Sua Canção – Gloria

Publicado: dezembro 9, 2011 por Tainara em Rock Nacional

.

Sua Canção – Gloria

.

la- si- si / Só me diz

sol- la- sol- la- sol- si- mi- sol / Se é o que você sempre quis

sol- la- sol- la- sol- si- mi- sol / Se isso vai te fazer pensar

sol- fa#- mi- fa#- mi- fa#- si- mi / Já que não pode me ajudar

.

la- si- si / Deixa assim

la- sol- la- sol- si- mi- sol / Deixa tudo para mim

la- sol- la- sol- si- mi- sol / Deixa eu ver no que vai dar

sol- fa#- mi- fa#- mi- fa#- si- mi / Porque eu só quero é ser feliz

.

Refrão:

RE- fa#- sol- la / Vou esperar

mi- re- fa#- mi- re- mi- fa#- re / Por você em todo lugar

do- re- do- fa#- mi- mi- re- mi- fa#- mi- re / Mesmo sabendo que não vai voltar

.

la- si- si / Ilusão

la- sol- la- sol- si- mi- sol / Me tirou da direção

la- sol- la- sol- si- mi- sol / Não me deixa mais sonhar

sol- fa#- mi- fa#- mi- fa#- si- mi / E me impede de chegar

.

si- si- si / Veja bem

si- la- si- la- DO- si- la- sol / Faça o que quiser fazer

la- sol- la- sol- si- mi- sol / Eu não posso te prender

sol- fa#- mi- fa#- mi- fa#- si- mi / Pois te ensinei a libertar

.

Refrão:

RE- fa#- sol- la / Vou esperar

mi- re- fa#- mi- re- mi- fa#- re / Por você em todo lugar

do- re- do- fa#- mi- mi- re- mi- fa#- mi- re / Mesmo sabendo que não vai voltar

.

MI- RE- RE- RE- RE- DO# / Vou escutar

si- la- RE- RE- RE- FA- MI- RE / Quando a sua canção tocar

RE- RE- RE- RE- DO#- DO#- si- DO#- DO#- RE / Mesmo sabendo que não vai voltar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Jade Bittencourt disse:

    Obrigada por ter postado! ^^
    Você vai colocar as outras duas que vc falou? Se sim, quando?

Deixe uma resposta

