Seu Astral – Jorge e Mateus

Publicado: dezembro 1, 2011 por Tainara em Sertanejo
Tags:

.

Seu Astral – Jorge e Mateus

.

sol- re- si- si- re / Vivo sozinho

la- la- re- fa#- fa# / pensando em você

sol- re- si- si- re / Vejo imagens

RE- RE- DO#- si- si / Retratos de nós

.

sol- re- si- si- re / Olho no espelho

la- la- re- fa#- fa# / Vejo seu coração

sol- re- si- si- re / Ouço baixinho

RE- RE- DO#- si- si / o som da sua voz

.

sol- la- la- sol- si- la- la- la- la- sol- si / Dizendo pra mim que é sobrenatural

RE- RE- RE- si- la- la- la- si- si / Esse amor fora do normal

sol- la- la- sol- si- la- la- la- la- sol- si / Dizendo pra mim que eu sou o seu astral

RE- RE- RE- FA#- MI- MI- MI- MI- MI- MI- RE- MI / E esse amor que está em mim é tão real

.

FA#- MI- FA#- RE / Uouoou

.

Refrão:

RE- RE- RE- RE- RE- MI- RE- RE / Eu viajei no seu olhar

RE- MI- MI- FA# / No teu sorriso

RE- RE- MI- RE- RE / Nos teus segredos

RE- RE- RE- RE- RE- MI- RE- RE / Eu descobri o que é amar

RE- MI- MI- FA# / Pelo toque

RE- RE- MI- RE- RE / dos seus beijos

.

RE- RE- RE- RE- RE- MI- RE- RE / Eu viajei no seu olhar

RE- MI- MI- FA# / No teu sorriso

RE- RE- MI- RE- RE / Nos teus segredos

RE- RE- RE- RE- RE- MI- RE- RE / Eu descobri o que é amar

RE- MI- MI- FA# / Pelo toque

RE- RE- MI- RE- RE / dos seus beijos

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

