O Sol – Jota Quest

Publicado: novembro 12, 2011 por Tainara em Pop Rock
Tags:

.

O Sol – Jota Quest

.

RE- RE / Ei, dor

RE- DO- sib- DO- fa- fa / Eu não te escuto mais

fa- MIB / Você

MIB- RE- MIB- RE- MIB- sib / Não me leva a nada

.

RE- RE- RE / Ei, medo

RE- DO- sib- DO- fa- fa / Eu não te escuto mais

fa- MIB / Você

MIB- RE- MIB- RE- MIB- sib / Não me leva a nada

.

RE- RE- RE- RE- RE- RE- sib- DO- RE- DO- sib / E se quiser saber pra onde eu vou

sib- MIB- RE- MIB- RE- sib / Pra onde tenha sol

RE- DO- RE- DO- sib / É pra lá que eu vou

RE- RE- RE- RE- RE- RE- sib- DO- RE- DO- sib / E se quiser saber pra onde eu vou

sib- MIB- RE- MIB- RE- sib / Pra onde tenha sol

RE- DO- RE- DO- sib / É pra lá que eu vou

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

