Quando Crescer – Fresno

Publicado: novembro 5, 2011 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Quando Crescer – Fresno

.

sol sol sol la si si / O que você vai ser

DO si sol re / Quando crescer?

sol sol sol la si si la si / O que a gente vai fazer

DO si RE la – sol la si / Quando se ver – de novo?

.

sol RE sol fa# sol RE sol fa# sol / O que será que acontece

sol RE si RE si RE si RE MI RE / Pra gente, um dia, não se querer mais?

sol si DO si la / Eu só queria

sol DO si sol sol fa# / Um pouco de paz

.

sol sol sol la si si la si / Eu sou o que eu queria ser

DO si sol re / Quando crescer?

sol sol sol sol sol la si si DO si si / Eu me enxergo em todo lugar

sol sol sol DO si la sol si si / Exceto aonde você está

.

sol RE sol fa# sol RE sol fa# sol / O mundo ao meu redor é estranho

sol RE si RE si RE si RE MI RE / Agora que eu já não te tenho mais

sol si DO si la / Eu só queria

sol DO si sol la la / Mas eu nem sei mais

.

Refrão:

sol la sol RE si / Então escolha

sol sol RE DO si DO si sol / De que lado vai jogar

sol RE si si la / Pois ao meu lado

sol sol RE DO si DO DO/ Está sobrando lugar

si sol si si / Ele é seu

sol si si la / Eu sou seu

.

sol la sol RE si / Então me diga

sol sol RE DO si DO si sol / Onde é que você está

sol RE MI si la / No meu passado

sol sol RE DO si DO DO/ Você não pode ficar

si sol si si / Acabou

la sol la / Acabou

.

sol sol sol la si si la si / O que o mundo vai dizer

DO si la sol re / Quando o amor vencer?

sol sol sol la si si DO si si / Em quem a gente vai pensar

sol sol DO si la sol RE / Quando a luz se apagar?

.

sol RE sol fa# sol RE si RE si RE si / Eu quero um segundo de silêncio

RE si RE si RE MI RE / Será que é pedir demais?

si la si / Não

sol si DO si la / Eu só queria

sol DO si sol la sol la si / Mas eu não sei mais como é

si RE / Você!

.

Refrão:

sol la sol RE si / Então escolha

sol sol RE DO si DO si sol / De que lado vai jogar

sol RE si si la / Pois ao meu lado

sol sol RE DO si DO DO/ Está sobrando lugar

si sol si si / Ele é seu

sol si si la / Eu sou seu

.

sol la sol RE si / Então me diga

RE RE RE DO si DO si sol / Onde é que você está

sol RE MI si la / No meu passado

sol sol RE DO si DO DO/ Você não pode ficar

si sol si si / Acabou

sol si la sol fa# sol sol / E eu não sou o seu cantor…

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. beemi disse:

    ooownt’ meu deus MUITO obrigada mesmo sua linda *-*
    sem palavras pra agradecer mesmo,obg,obg obg *-*

Deixe uma resposta

