Juntos Até o Fim – Rebelde Brasil

Publicado: outubro 15, 2011 por Tainara em Pop Rock
Tags:

.

Juntos Até o Fim – Rebelde Brasil

.

sol sol la sol DO# la / Têm coisas na vida

la la si la fa# mi / Que nunca vão mudar

mi mi fa# mi DO# RE DO# / Um momento booom

DO# DO# RE DO# la si / Só é bom se tiver

la si la si DO# la / Alguém pra dividir

.

DO# DO# RE DO# si la si si si la DO# / Todo mundo tem segredos pra contar

DO# DO# RE DO# si la si la si la si DO# la / Todo mundo tem que ter alguém pra confiar

DO# RE DO# si la si si si si la DO# / Alguém que você possa desabafar

DO# RE DO# si la si la si la si DO# la / Alguém que o destino pôs pra te ajudar

.

sol fa sol fa sol sib sib la la sol sol fa fa / Quando o dia vira noite você está a só

sol fa sol fa sol fa sib DO la / Quando se perder eu vou te achar

.

Refrão:

MI MI MI DO# / Pra te guiar

MI MI MI DO# / Pra te salvar

MI MI MI DO# / Quando pensar

MI MI MI DO# / em desistir

RE DO# si la la si la si si / Minha voz você vai ouvir

.

MI MI MI DO# / Olhe pro lado

MI MI MI DO# / Eu vou estar

MI MI MI DO# / Podemos ir

MI MI MI DO# / Até o fim

RE DO# si la si si si / Sei que você faria

si DO# la la la / O mesmo por mim

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Gabriela Santos Lima da Silva disse:

    Eu dei conta de tocar essa misica direitinho agora vou mostrar essa musica para meus alunos
    Thau obrigada

  2. Clara Peres disse:

    mtmtmtmtmt boa essa musica , conseguir tocar direitinho *-*

  3. Thamires disse:

    como é o DO # ?

  4. leticia nobre disse:

    As notas maiúsculas são agudas.ta quem não sabe?

    • Tainara disse:

      Não é uma regra usar letras maiúsculas e minúsuclas para diferenciar notas agudas de graves. Por isso é preciso avisar para as pessoas saberem. Se você já sabe, bom para você, mas tem gente que não sabe.😉

  5. leticia nobre disse:

    o que é sib??

  6. Nirvana disse:

    leticia sib é si bemol

  7. Luis disse:

    O Q É BEMOL Q EU NUNCA EM 3ANOS DE FLAUTA

  8. leticia disse:

    eu adorei,mais nao e tao facil como
    eu pesava entao vou treinar

  9. Júlia disse:

    música perfeita >.<

  10. amo amo amo todas as musicas dos REBELDES eu toquei direitinho mais concordo com a Leticia n e tao facil assim mais com o tempo eu aprendo

Deixe uma resposta

