Medo de Amar – Adriana Calcanhoto

Publicado: outubro 9, 2011 por Tainara em MPB
Tags:

.

Medo de Amar – Adriana Calcanhoto (Trilha Sonora da novela “Rebelde”)

.

DO- DO- DO- DO- DO- la- DO- RE / Você diz que eu te assusto

DO- DO- DO- DO- DO- DO- la / Você diz que eu te desvio

sib- sib- sib- sib- sib- sol- sib- DO / Também diz que eu sou um bruto

sib- sib- sib- sib- sib- sol- fa / E me chama de vadio

.

DO- DO- DO- DO- DO- la- DO / Você diz que eu te desprezo

DO- DO- DO- DO- DO- DO- sib- la / Que me comporto muito mal

sib- sib- sib- sib- sib- sol- sib- DO / Também diz que eu nunca rezo

sib- sib- sib- sib- sib- sib- sol- fa / E ainda me chama de animal

.

fa- fa- fa- la- la- la- sol- la / Você não tem medo de mim

la- la- fa- sol- sol- sol- fa- sol / Você não tem medo de mim

sol- sol- fa- sol- sol- sol- fa- sol / Você tem medo é do amor

sol- sol- re- fa- fa- fa- re- fa / Que você guarda para mim

fa- fa- fa- la- la- la- sol- la / Você não tem medo de mim

la- la- fa- sol- sol- sol- fa- sol / Você não tem medo de mim

fa- sol- fa- sol- sol- sol- fa- sol / Você tem medo é de você

sol- sol- la- fa- fa- fa- re- fa / Você tem medo é de querer

fa- fa- fa / Me amar!

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. millinha disse:

    essa musica é muito boa e é muito facil de primeira eu conseguir

  2. Gabriela Borges Resende Lopes disse:

    ai meu deus esse site é d+ amie,amei,amei😀

  3. saah disse:

    POSTA VOCÊ É O MELHOR PRA MIM!!!

  4. leleca disse:

    caralhoo de musica

Deixe uma resposta

