Olhos Certos – Detonautas

Publicado: outubro 7, 2011 por Tainara em Rock Nacional

.

Olhos Certos – Detonautas

.

DO- sib- sol#- sol- sol / Tento te encontrar

DO- sib- sol#- sol- sol- fa / Tanto pra dizer

sol#- sol- mib / Meu amor

sol#- sol- mib / Tudo bem

.

DO- sib- sol#- sol- sol / Sorte de nós dois

mib- mib- DO- sib- sol#- sol- sol- fa / Quero te fazer feliz

sol#- sol- mib / Meu amor

sol#- sol- mib / Sempre quis

.

Refrão:

DO- DO- sib- MIB- DO / Seus olhos certos

DO- sib- DO- sib- sol- sib- sol- fa / mas não sei o que dizer

fa- mib- fa- fa- mib- sol#- sol- mib / Eu não vou mas o tempo vem

DO- DO- sib- MIB- DO / Tá tudo certo

DO- sib- DO- sib- sol- sib- sol- fa / mas não sei o que dizer

fa- mib- fa- fa- mib- sol#- sol- mib / eu não vou mas o tempo vem

do- mib / aqui

.

DO- sib- sol#- sol- sol- fa / Tento te encontrar

DO- sib- sol#- sol- sol- fa / Tanto pra dizer

sol#- sol- mib / Meu amor

do- mib- mib / Tudo bem

.

DO- sib- sol#- sol- sol / Mesmo sem te ver

DO- sib- sol#- sol- sol- fa / Não chegou ao fim

sol#- sol- mib / Seu amor

sol#- sol- mib / Tudo em mim

.

do- mib- sib- DO- sib- sol- sol#- sol- mib/ Se não for mais do que tento ser

do- mib- sib- mib- do / Se não for mais

.

do- mib- sib- DO- sib- sol- sol#- sol- mib / Se não for mais do que tento ser

do- mib- sib / Se  não for…

.

Refrão:

DO- DO- sib- MIB- DO / Seus olhos certos

DO- sib- DO- sib- sol- sib- sol- fa / mas não sei o que dizer

fa- mib- fa- fa- mib- sol#- sol- mib / Eu não vou mas o tempo vem

DO- DO- sib- MIB- DO / Tá tudo certo

DO- sib- DO- sib- sol- sib- sol- fa / mas não sei o que dizer

fa- mib- fa- fa- mib- sol#- sol- mib / eu não vou mas o tempo vem

do- mib / aqui

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

