Sou Eu – Fiuk

Publicado: setembro 24, 2011 por Tainara em Pop Rock

.

Sou Eu – Fiuk

.

fa#- sol- sol / Tudo bem

fa#- sol- sol / Eu tô bem

fa#- sol- sol / Sem você

fa#- mi- si- la / Sem amor

fa#- sol- sol / Sem ninguém

fa#- fa#- sol- la- mi / Para disfarçar

mi- si / A dor

.

fa#- sol- sol / E você

fa#- sol- sol / Eu já sei

fa#- sol- sol / Que já tem

fa#- mi- si- la / Outro alguém

fa#- sol- sol / Com você

fa#- fa#- sol- la- mi / Para disfarçar

mi- si / A dor

.

RE- RE- si / Quero ver

RE- RE- si- MI- RE- RE- si / Se você se arrepender

RE- RE- si- MI- RE- RE- si / Você não vai esquecer

sol- la- si- la- sol- la- si- sol / Pelo menos tão fácil assim

RE- RE- si / E o pior

RE- RE- si- MI- RE- RE- si / É que o cara quer ser eu

RE- RE- si- MI- RE- RE- si / Ele ainda não entendeu

sol- la- si- la- sol- la / No teu corpo sou eu

si- la- sol / Só eu

.

re- si / Sou eu

.

Refrão:

fa- sol- la- sib- sol- DO- DO- sib / O pensamento da manhã

sib- sib- la / Sou eu

fa- sol- la- sib- DO- fa- sol / De quem você é a fã

la- la / Sou eu

fa- sol- la- sib- DO- DO- sib / E quem sempre vai te amar

sib- DO / Sou eu

fa- sol- la- sib- DO- fa- sol / Ninguém tem esse lugar

la- la / Só eu

.

sib- DO / Só eu

sol- re / Só eu

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. edson bolha disse:

    essa musik e d+

Deixe uma resposta

