Rolling In The Deep – Adele

Publicado: setembro 24, 2011 por edsonmichael em Pop
Tags:

.

Rolling In The Deep – Adele

.

si si la mi / There’s a fire

mi si si la sol mi / Starting in my heart

si RE si la sol mi / Reaching a fever pitch

mi sol sol sol fa# mi mi / And it’s bringing me out the dark

.

si si la / Finally

mi mi si si la sol mi / I can see you crystal clear

si RE si la sol mi / Go head and sell me out

mi sol sol sol fa# mi mi / And I’ll lay your ship bare

.

si si si la mi / See how I’ll leave

mi si si la sol mi / With every piece of you

si RE si la sol mi / Don’t underestimate

mi sol sol sol fa# mi mi / The things that I will do

.

si si la mi / There’s a fire

mi si si la sol mi / Starting in my heart

si RE si la sol mi / Reaching a fever pitch

mi sol sol sol fa# mi mi / And it’s bringing me out the dark

.

mi si si la mi / The scars of your love

mi si si la sol mi / Remind me of us

mi si si la mi / They keep me thinking

mi sol la si sol sol / That we almost had it all

.

mi si si la mi / The scars of your love

mi si si la mi / They leave me breathless

mi si si la sol / I can’t help feeling

.

Refrão:

si RE si RE si MIII MI RE / We could have had it all

RE si RE si MI FA# RE / Rolling in the deep

si RE si RE si MI MI RE si / You had my heart inside of your hand

si si DO DO / And you played

si si DO si la sol / It to the beat

.

si si la sol / Baby, I have

mi si si la sol mi / No story to be told

si RE si la sol mi / But I’ve heard one of you

mi sol sol sol fa# mi mi / And I’m gonna make your head burn

si si la sol / Think of me in the depths

mi mi si si la sol mi / Of your despair

si RE si la sol mi / Making a home down there

mi sol sol sol fa# mi mi / As mine sure won’t be shared

.

mi si si la mi / The scars of your love

mi si si la sol mi / Remind me of us

mi si si la mi / They keep me thinking

mi sol la si sol sol / That we almost had it all

.

mi si si la mi / The scars of your love

mi si si la mi / They leave me breathless

mi si si la sol / I can’t help feeling

.

Refrão:

si RE si RE si MIII MI RE / We could have had it all

RE si RE si MI FA# RE / Rolling in the deep

si RE si RE si MI MI RE si / You had my heart inside of your hand

si si DO DO / And you played

si si DO si la sol / It to the beat

.

si si la sol / Throw your soul

mi si si la sol mi / Through every open door

si RE si la sol mi / Count your blessings

sol sol la sol la si si / To find what you look for

si si la sol / Turn my sorrow

mi si si la sol mi / Into treasured gold

si RE si la sol mi / You pay me back in kind and reap

sol sol la si si MI / Just what you sow

sol la sol la si si la sol / We could have had it all

sol la sol la si si / We could have had it all

si si si si si si / It all, it all, it all

.

Refrão:

si RE si RE si MIII MI RE / We could have had it all

RE si RE si MI FA# RE / Rolling in the deep

si RE si RE si MI MI RE si / You had my heart inside of your hand

si si DO DO / And you played

si si DO si la sol / It to the beat

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Mih disse:

    Finalmente +1😉 se houver mais musicas dela seria Ótimo, e parabéns pelo site

  2. misteryflute disse:

    Eu acho que a cifra ficou meio errada, mas ainda sim é muito boa.

  3. BruuH disse:

    Tem erro… =P. Na parte… And i’ll llay your ship bare….e etc…

    Nao eh… mi mi sol sol fa# mi mi… 😉

  4. yvo disse:

    essa musica é muito boa e tambem facil de tocar na flauta mais só falta corrigir o erro em ship bare…

  5. yvo disse:

    tá muito dificil tocar a prte do “the scars of yuor love…”

  6. mariana disse:

    gente ja que vcs devem ser bonitos me falem como ficar bonita sou gordinha e me acho super feia
    me ajudem qualquer dica eu agradeço se puderem mandem ai que eu agradeço
    ♥♥♥♥♥♥♥♥ mariana me acho orrorosa♥♥♥♥♥♥♥♥

  7. mariana disse:

    por favor gente me ajuda😦

  8. Duarte2012 disse:

    Esta musica está óptima mas acho que podia ser melhorada!!! Bom Trabalho e Continuem!

  9. tatiana disse:

    eu adorote ! es a minha cantora favorita !

  10. muito show adoro as musicas da adele

  11. Alana Alves disse:

    Toquei esse música toda , e ela está certa , não tem erro nenhum , é porque como a Tainara disse , tem que tocar de acordo com o ritmo , exemplo: tocar Rolling In The Deep na flauta , e ao mesmo tempo ouvir a música , aí você vai saber se ela está certa ou não.

    Espero ter ajudado. Beijos . . .

Deixe uma resposta

