Famosa – Cláudia Leitte

Publicado: setembro 17, 2011 por Tainara em Axé

.

Famosa – Cláudia Leitte

.

sol- sol- sol- sol- sol- sib- DO- sol/ Eu quero ser muito famosa

fa- sol- fa- mib- mib- re/ E ter o seu amor

mib- do- do- do- mib- sol- fa- mib- do- fa/ Mas quero sentar no sofá do Jô

sol- sol- sol- sol- sol- sib- DO- sol/ Eu quero casar com você

fa- sol- fa- mib- mib- re/ E estar na TV

do- do- do- mib- sol- fa- mib- do- fa/ Faturar milhões no BBB

.

Refrão:

DO- DO- DO- DO- sib- sib- DO- sol- sol/ Sempre que eu vou me deitar

mib- DO- DO- DO- DO- sib- sib- DO- sol- sol/ Eu vejo o meu nome brilhar

mib- DO- DO- DO- DO- sib- sib- RE- MIB/ Mas sinto que se estou com você

RE- DO- sib- sib- sol#/ Eu tenho paz

sol- DO- DO- RE- MIB- MIB- RE/ E o que eu vou fazer

sol- MIB- RE- DO- sib- DO/ Se eu quero muito mais

.

sol- mib- sol- sol- fa/ Oh oh, oh oh

sol- MIB- RE- DO- sib- DO/ Se eu quero muito mais?

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Música pedida por HELOÍSA LIMA

.

Deixe uma resposta

