Como é Grande o Meu Amor Por Você – Roberto Carlos

Publicado: agosto 9, 2011 por Tainara em Românticas

.

Como é Grande o Meu Amor Por Você – Roberto Carlos

.

si si RE RE DO / Eu tenho tanto

la DO la DO / Pra lhe falar

la la DO DO si / Mas com palavras

la si sol fa# / Não sei dizer

sol mi sol mi / Como é grande

mi sol mi fa# / O meu amor

re mi do / Por você

.

si si RE RE DO / E não há nada

la DO la DO / Pra comparar

la la DO DO si / Para poder

la si sol fa# / Lhe explicar

sol mi sol mi / Como é grande

mi sol mi fa# / O meu amor

re si sol / Por você

.

mi sol mi sol / Nem mesmo o céu

mi sol mi fa# fa# / Nem as estrelas

re fa# re fa# / Nem mesmo o mar

re fa# re mi mi / E o infinito

mi sol mi sol / Não é maior

mi sol mi fa# / Que o meu amor

re fa# re do re / Nem mais bonito

mi sol mi sol sol / Me desespero

mi sol mi fa# / A procurar

re fa# re fa# fa# / Alguma forma

re fa# re mi / De lhe falar

sol mi sol mi / Como é grande

mi sol mi fa# / O  meu amor

mi sol la / por você

.

Refrão:

si RE si RE DO / Nunca se esqueça

DO RE DO DO DO / Nem um segundo

DO RE DO DO si / Que eu tenho amor

la si sol fa# fa# / Maior do mundo

sol mi sol mi / Como é grande

mi sol mi fa# / O meu amor

re si sol / Por você

mi sol mi sol mi / Mas como é grande

mi sol mi fa# / O meu amor

re si sol / Por você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Lais disse:

    Ta errada essa letra ta mt esqisita

  2. thicyane disse:

    muuuuuito legal *-*

  3. Higor disse:

    eu n sei a musica inteira, mas num dia das maes eu toquei assim na escola:

    si-si-RÉ-RÉ-DÓ
    lá-DÓ-la-DO
    la-la-DO-DO-si
    la-si-sol-fa#
    sol-mi-sol-mi
    mi-sol-mi-fa#
    re-mi-si

    si-si-RÉ-RÉ-DÓ
    lá-DÓ-la-DO
    la-la-DO-DO-si
    la-si-sol-fa#
    sol-mi-sol-mi
    mi-sol-mi-fa#
    re-si-sol…..

  4. eduardo disse:

    muito legal vleu

  5. lalalalalalalala disse:

    Eu tenho a letra certa!!!!!! Essa tem uma parte errada!!!

  6. nunes disse:

    o bomq na lira saio perfeito essas notas valeu

  7. luan comim disse:

    luancomim@hotmail.com me add la eu te flo que e o mestre de flauta aqui
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. luan comim disse:

    eu sei tocar flauta e isso esta muito bom !!!!

  9. luciana disse:

    essa letra e very good…e tbm e facil d tocar…

  10. Alice disse:

    a música tá PERFEITA! Essa garota não deve saber a diferença de “fa e fa#”

  11. daiany disse:

    eu gostei desa musica num estante eu aprendi

  12. Escaleta disse:

    Essa nota e boa mas na escaleta eu toco…
    La la do do la# sol la# sol la# sol sol la#la# la sol la# fa mi mi re fa e asim vai mas do jeito ke voces tao tocando e mas facil.

  13. suanny disse:

    eu tbm toco flauta e acabei de tocar na frente do pc e saiu td serto n tem nda errado com a letra e nem as notas,ta td perfeito

  14. EMILY disse:

    GOSOT MUITO DESSA MUSICA ENSAIE ELA HOJE DIA 22/11/2013 PARA IR PARA A RONDA TCHAU BJS ATE NUNCA MAI GENTE

Deixe uma resposta

