Aquarela – Toquinho

Publicado: agosto 1, 2011 por Tainara em MPB

.

Aquarela – Toquinho

.

re- re- sol- sol- fa#- mi / Numa folha qualquer

re- re- sol- sol- fa#- mi / Eu desenho um sol

re- re- mi- mi / Amerelo

re- re- sol- sol- fa#- mi- re / E com cinco ou seis retas

re- sol- sol- fa#- mi / É fácil fazer

re- re- mi- do / Um castelo

.

re- re- sol- sol- fa#- mi- re / Corro o lápis em torno

re- sol- sol- fa#- mi / Da mão e me dou

re- re- mi- mi / Uma luva

re- re- sol- sol- fa#- mi / E se faço chover

re- re- sol- sol- fa#- mi / Com dois riscos tenho um

re- re- mi- do / Guarda-chuva

.

sol- sol- DO- DO- si- la- sol / Se um pinguinho de tinta

sol- DO- DO- si- la / Cai num pedacinho

sol- sol- la- la / Azul do papel

re- re- sol- sol- fa#- mi- re / Num estante imagino

re- sol- sol- fa#- mi / Uma linda gaivota

re- re- sol- la- sol / A voar no céu

.

sol- sol- la- sol / Vai voando

si- DO- si- la- sol- sol- la- sol / Contornando a imensa curva

la- si- la / Norte e Sul

sol- sol- la- sol / Vou com ela

si- DO- si- la- sol- sol- la- sol- sol / Viajando Havaí, Pequim

sol- la- si- la / Ou Istambul

si- DO- si- DO- si- si / Pinto um barco a vela

si- DO- si- la- sol- sol / Brando navegando

sol- la- sol- fa#- sol / É tanto céu e mar

si- si- sol- la / Num beijo azul

.

sol- sol- la- sol / Entre as nuvens

si- DO- si- la- sol- sol- la- sol- sol / Vem surgindo um lindo avião

sol- la- si- la / Rosa e grená

sol- sol- la- sol / Tudo em volta

si- DO- si- la- sol- sol- la- sol / Colorindo com sua luzes

la- si- la / A piscar

si- DO- si- DO- si / Basta imaginar

si- si- DO- si- la- sol- sol / e ele está partindo

la- sol- fa#- sol- sol / Sereno e lindo

si- si- la- sol- la / E se a gente quiser

la- si- la- sol- sol / Ele vai pousar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Música enviada por: DAVI POMBEIRO

Corrigida por TAINARA

.

Você também quer enviar suas músicas? Clique AQUI e veja como participar!

.

comentários
  1. kosmos disse:

    nossa q legal blog desejo tudo d bom para vcs!!!!!

  2. Ana disse:

    nossa, ficou muito bom mesmo! parabens!🙂

  3. Breno disse:

    muito bom o blog! adorei a musica! O blog seria melhor se tivesse mais post diários!

  4. tarmafe disse:

    magnifc magnifo bueno coll legal joinha

  5. isadora disse:

    Música lindíssima! Adorei, ficou perfeita!

  6. Luize disse:

    sera q gravo???espero q sim!!!!

  7. Anônimo disse:

    A música está incompleta, falta um enorme pedaço dela. Mas estão de parabéns! O site é ótimo!

  8. Alana disse:

    Eu amei essa música, ela é muito massa, tão massa que pedi ao professor de música para nos ensinar e ele deixou, só que como minha sala não fica quieta ele só ensinou até agora:
    re-re-mi-do/ Um castelo , pediu que quem tocasse até essa parte ganhava um ponto mais eu já sei toda porque aprendi nesse site.bjs

  9. victor disse:

    bueno, me encantó la música, no hablan su idioma, pero me encanta la música que yo quería saber donde la música puede emcontrar sliknot?

  10. hanna disse:

    legal este site mais oque eu gosto mesmo e o cifra melodica pq e mais organizado mas mesmo assim valeu

  11. Junior disse:

    Consegui tocar aprendendo e achei muito legal!

  12. Mariana disse:

    super legal o blog so acho q deve ter mais posts de MPB que sao os mais procurados
    tirando isso amei!!

  13. crislany disse:

    q legallll ameii

  14. Caroline Santana disse:

    pooxa eu amo essa musica , mas queria as notas da AQUARELA BRASILEIRA (:

  15. tata disse:

    muito masa eu consegui tocar ela toda e achei muito legal so queria q colocaçe o hino do corinthias😀

  16. isabela disse:

    esse é o melhooooooor site q esiiiiiisteeeeeeeeeeeeeeeee amooo eeesseee siiteeeee

  17. Ana clara Costa Rampon disse:

    gostei tbm genteeeeeeeeee!!!

  18. olga disse:

    gostei muito dessa musica tao legal

  19. Ketelin disse:

    Nooossa ameii d+ continue assim eu tive aula de flauta e parei no meuo pq nao deu para mim terminar por causa do horario que eu estudava e queria continuar sozinha em ksa ja que eu ja sabia algumas músicas e todas as notas proucuri a aquarela achei e hj ja sei ela pelo seu blog mt obrigada mesmo por me ajudar continue postando músicas eu sei q vaajudar mts pessoas como me ajodou valeuuu! E mt OBRIGADA mesmo BJ😉

  20. EDUARDA AGUINEL disse:

    LEGAL E COMSEGUI TOCAR NA FLAUTA MUSICA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  21. sebasatiõ disse:

    legallll

  22. ameii vou sempre tetar tocar por aqui

  23. luis alberto disse:

    voce me ajudou a aprender essa musica

  24. gabriel disse:

    amei o blog

  25. Bruna disse:

    Deu pra tocar certinho, muito obrigada!

  26. nathalia disse:

    gostei

  27. pessoal eu tenho uma banda que chama arte e vida no viajamos pelo brasil levando arte e cultura quem quiser tem que tocar alguns desses instrumentos flauta doce violao guitarra saber canta ou baixo me mandem por email ele e voctorvmartins09@gmail.com

  28. hianca disse:

    Muito bom já decorei a musica toda

  29. yonara batista disse:

    linda musica adoro ouvir e tocar ela

  30. yonara batista disse:

    e tem mais gosto tmb de observar e imaginar os mínimos detalhes.. dela..

  31. bruna disse:

    muito bom adoro tocar flauta❤❤

Deixe uma resposta

