Amo Noite e Dia – Jorge e Mateus

Publicado: julho 29, 2011 por Tainara em Sertanejo
Tags:

.

Amo Noite e Dia – Jorge e Mateus

.

la- la- la- la- fa- fa- mi- fa- mi- fa- mi- fa- sol- la/ Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu

la- la- la- la- fa- fa- mi- fa- mi- fa- mi- fa- mi- re/ Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu

la- la- la- la- la- sib- la- sib- la- sib- DO- la/ Um jeito perigoso de me conquistar

fa- la- la- la- la- sol- fa- fa- mi- fa- mi- re/ Teu jeito tão gostoso de me abraçar

.

la- la- la- la- fa- fa- mi- fa- mi- fa- mi- fa- sol- la/ Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê

la- la- la- la- fa- fa- mi- fa- mi- fa- mi- fa- mi- re/ Busco, às vezes, nos detalhes encontrar você

la- la- la- la- la- sib- la- sib- la- sib- DO- la/ O tempo já não passa só anda pra trás

fa- la- la- la- la- sol- fa- fa- mi- fa- mi- fa- sol/ Me perco nessa estrada, não aguento maaais

DO- DO- DO/ Ieh, ieh!

.

Refrão:

DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- MI- MI- sol/ Passa o dia, passa a noite, tô apaixonado

sol- sol- sol- sol- MI- MI- RE- DO- DO- si- DO- si- DO/ Coração no peito sofre sem você do lado

DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- MI- MI- sol/ Dessa vez tudo é real nada de fantasia

sol- sol- sol- MI- MI- RE/ Saiba que eu te amo

DO- si- DO- si- DO- la/ Amo noite e dia

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

COMPRE AQUI O CD “AÍ JÁ ERA…”

.

comentários
  1. Clara Peres disse:

    Ai que liindo , obrigada por postar jorge e matheus *-*
    Acho esse site mt mt bom , ele ta até no meus favoritos ><

  2. Camila disse:

    Uhuuuuuuuu

  3. giovanna disse:

    me ajudou muinto com a flauta essas notas

  4. marlon disse:

    ou doido de mais toco pra caramba meu sax com essas notas gostei muito

  5. Taise =) disse:

    haha’
    lindaa!

  6. Ameiiiiiii, obg……….♥

  7. Beatriz Giovanna Redeiros Gabriele disse:

    AMO

Deixe uma resposta

