Deixa o Tempo – Fresno

Publicado: julho 5, 2011 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Deixa o Tempo – Fresno

.

sol sol fa# mi fa# mi fa# sol / Eu não volto mais pra casa

sol sol la DO si la sol mi / Não há ninguém a me esperar

sol si la si la sol la si / Eu não vou ver o sol nascer

si la si la sol la si DO / Pois fechei minhas janelas

re re re DO si sol la la / Pra não deixar a luz entrar

.

re sol sol fa# mi fa# mi fa# sol / Eu canto as notas mais erradas

sol sol la DO si la sol mi / De refrões que eu nem sei tocar

sol si la si la sol la si / Tentei chegar até você

si la si la sol la si DO / Mas você não ouviu nada

re re re DO si sol si la / Chegou a hora de acordar

.

Refrão:

re re DO DO DO si fa# sol / Então deixa que o tempo vai

DO si fa# sol / Cicatrizar

re re re DO si sol la la / Ele te trouxe até aqui

re re re DO si sol si la / Mas pode te fazer mudar

re re DO DO DO si fa# sol / Então deixa que o tempo vai

re re re DO si fa# la sol / Gravar a tua voz em mim

re re re DO si sol la la / Pra que eu possa te ouvir

re re DO si sol si la / Toda vez que eu precisar

.

re sol sol fa# mi fa# mi fa# sol / Queria tanto estar em casa

(re re re MI RE si RE la sol) / (O teu silêncio não traz paz)

re sol sol fa# mi fa# mi fa# mi mi / Vendo mentiras na televisão

si si sol mi mi re si, DO! / Esperando alguém ligar, uou!

(re sol sol fa# mi fa# mi fa# sol sol) / (Deixei meu rádio em qualquer estação)

.

Refrão:

re re DO DO DO si fa# sol / Então deixa que o tempo vai

DO si fa# sol / Cicatrizar

re re re DO si sol la la / Ele te trouxe até aqui

re re re DO si sol si la / Mas pode te fazer mudar

re re DO DO DO si fa# sol / Então deixa que o tempo vai

re re re DO si fa# la sol / Gravar a tua voz em mim

re re re DO si sol la la / Pra que eu possa te ouvir

re re DO si sol si la / Toda vez que eu precisar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Isa disse:

    Eu gostaria que colocasse a musica Pirraça-jorge e mateus e outras dos mesmos.Obrigada!!

Deixe uma resposta

