Oração – A Banda Mais Bonita da Cidade

Publicado: junho 9, 2011 por Tainara em MPB

.

Oração – A Banda Mais Bonita da Cidade

.

RE- DO- si / Meu amor

sol- si- la- sol- mi- sol- si / Essa é a última oração

sol- si- la- sol- mi- sol- la / Pra salvar seu coração

la- si- la- si- la- si- la- si- la- si- RE- si / Coração não é tão simples quanto pensa

la- si- la- si- la- si- la- si- la- si- la- sol / Nele cabe o que não cabe na despensa

.

la- sol- la- si- si / Cabe o meu amor!

sol- si- la- sol- la- sol- la- si / Cabem três vidas inteiras

sol- si- la- sol- mi- sol- la- sol / Cabe uma penteadeira

sol- la- si- si / Cabe nós dois

.

sol- sol- la- sol- RE- DO- si / Cabe até o meu amor!

sol- si- la- sol- mi- sol- si / Essa é a última oração

sol- si- la- sol- mi- sol- la / Pra salvar seu coração

[…]

.

Obs: As notas maiúsuclas são agudas.

.

comentários
  1. Breno disse:

    Eu gostaria de pedir, a musica “Amigo estou aqui” trilha sonora do filme animado TOY STORY

  2. yan disse:

    gosto mt dessa ^^ vou tocar facil pakas!!

  3. raquel amaral disse:

    esse site
    é o melhorrrrr doooo mundoooo(essa musica é linda de ++++++) da vontade de chorarrrrrrr oração

Deixe uma resposta

