A Tendência – Strike

Publicado: junho 2, 2011 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

A Tendência – Strike

.

sol- sol- sol- sol- sol- la- si / Se já não sei quem eu sou

sol- sol- sol- sol- si- si- sol- la- sol / E vivo sempre a esperar

sol- si- si- sol / A tendência

sol- si- si- sol / A tendência

.

sol- sol- sol- RE- RE- si- sol / Mudei o look e aumentou

sol- sol- sol- DO- DO- DO- DO- la- sol- la- sol / Minha audiência sem eu precisar

si- si- sol / De essência

si- si- sol / De essência

.

sol- sol- sol- sol- sol- la- si- sol / Posso ser triste, emotivo

mi- sol- sol- sol- la- si- sol / Alegre ou deprimido

si- si- si- si- si- la- la- la / Mudo até você me aceitar

sol- sol- sol- sol- sol- RE- RE- si- sol- mi / Eu posso ser um nerd assumido

sol- RE- RE- si- si- sol- la / Ou fashion colorido

sol- si- si- si- si- si- RE- si- la / O que importa é alguém comprar

.

mi- mi- fa#- sol / Se quer saber

RE- si, sol- la- la- la- sol- si- sol / Cansei, o mundo me ignora

si- si- si- si- la- la- la / E elas não ligam pra mim

si- si, sol- la- sol- la- RE- si- sol / Voltei, sou rockstar agora

mi- sol- sol- mi- sol / Vazio por dentro

mi- sol- mi- sol- sol- mi- la- si- si / mas por fora perfeitin

.

Refrão:

mi- sol- la- si / E se eu bombar

sol- si- si- si- si- la- sol- la- sol- la- RE- si / Meu site na internet você vai me amar

sol- si- si- si- si- la- sol- la- sol- la- sol- si / Vou tocar no teu rádio até você cansar

si- si- si- DO- RE- sol / E na TV vou estar

sol- DO- si- sol- la / Serei teu vício

sol- sol- sol- sol- la- si / E eu já choro, até

sol- si- si- si- si- la- sol- la- sol- la- RE- si / E se não tiver letra é cantar “yeah, yeah”

sol- si- si- si- si- la- sol- la- sol- la- sol- si / Se falta conteúdo vai sobrar mulher

si- si- si- si- si- si- DO- RE- sol / Sou inútil mas não sou um qualquer

sol- DO- si- sol / Você vai querer

mi- fa#- fa#- fa#- sol / estar comigo

.

sol- si- si- si- si- la- sol- sol- sol- mi- sol- la- si- si / E hoje aperto a calça pro volume ser maior

sol- si- si- si- si- la- sol- sol- mi- sol- la- la / Se esquento a franja pra auto estima é melhor

sol- sol- sol- RE- si- sol / De Nike e gola V

mi- sol- la- sol- la- sol- la- sol- la- si- sol / Pra causar no shopping e conquistar você

.

Se quer saber […]

.

Refrão

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Pedro Marcelo disse:

    Muito bom a musica. Gostaria que sai-se a musica “Toy Story – Amigo estou aqui”, por favor!

  2. Pykenaáh disse:

    Ficou faltando akela parte
    Mais eu não tenho nada a acrescentar
    Sua interreseira que tenta se aproxima
    Na capa da revista Teen pra você olhar, ou ou baby!

Deixe uma resposta

