Blackout – Faibe

Publicado: maio 13, 2011 por Tainara em Pop Rock
Tags:

.

Blackout – Faibe (Trilha Sonora da Novela “Rebelde”)

.

Sol- sol- sol- sib- DO/ Tá tudo escuro

Sol- RE- sib- DO- sib/ Não enxergo nada

Sol- sol- RE- RE- DO- sib- DO- sib- RE- sib- DO/ Quanto mais eu te procuro eu não te vejo

Sol- sol- sol- sib- DO/ O frio da noite

RE- DO- DO- sib- sib- DO/ Alta madrugada

Sol- sol- RE- sib- DO- sib- DO- sib- RE- sib- DO/ Ando a cidade atrás de um desejo

.

MI- MI- MI- MI- MI- MI- RE/ Rodo becos, vielas

La- la- la- si- RE- DO#/ Palácios, favelas

La- la- la- sib- DO#- si- si/ Tentando te encontrar

Si- si- si- si- DO#- si- la/ Fico alucinado

Sol- sol- fa- sol- sib/ Desesperado

Sol- sol- sol- fa- la- sol- sol/ Não sei aonde vou chegar

.

MI- MI- MI- MI- MI- MI- RE/ Nem a luz oscilante

La- la- la- si- RE- DO#/ Da lua minguante

La- sib- la- DO#- si- si/ Consegue iluminar

Si- si- si- si- DO#- si- la/ Eu me sinto enganado

Sol- sol- sol- fa- sol- sib/ Sozinho, culpado

Sol- la- sol- fa- sol- fa- sol- fa/ Por não conseguir te encontrar

.

Refrão:

DO- DO- DO- DO- DO- DO- RE- DO/ Fiquei no meio de um blackout

Sib- la- sol- sib/ Levei um out

Sol- la- sol- fa- sol- sol- DO- la/ Fugir sem sair do lugar

RE- DO/ Blackout

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

comentários
  1. Isabel disse:

    amei facil d+

  2. muito facil mesmooooo eu ja toco na frente de todo mundo o frio na barriga desgraçado s2 (L)

  3. Hemilly Nicole dona do fc @4ever__Rebelde no Twitter disse:

    Fiquei no meio de um black outt , amei esse site tem q ter + musicas de rebelde aí ficava melhor

  4. gabriela disse:

    gente eu toco violino e tb flauta doce mais minha professora de violino odeia flauta deixe sua opinião por favor …. by: gaby

Deixe uma resposta

