Onde Estiver – NX Zero

Publicado: maio 5, 2011 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Onde Estiver – NX Zero

.

la- la- sib- la- DO / Aonde estiver

sol- la- la- la- la- la- sol- fa- sol / Espero que esteja feliz

fa- sol- fa- sol- sol- sol- fa / Encontre o seu caminho

la- sib- la- DO- la / Guarde o que foi bom

sol- la- la- la- la- la- sol- fa- sol / E jogue fora o que restou…

.

re- re- do- re- do- sol- la- la- la- sol- fa- sol / Tem horas que não dá pra esconder no olhar

sol- fa- sol- fa- sol- la- la- la- sol- fa- re / Como as coisas mudam e ficam pra trás

re- do- re- do- sol- la- la- la- fa- sol- la- la- sol / O que era bom hoje não faz mais sentido

re- re- do- re- do- sol- la- la- la- la- sol- fa- sol / É, uma hora isso ia acontecer

fa- sol- fa- sol- fa- sol- la- la- la- sol- fa- re / A vida cobra e a gente tem que crescer

re- do- re- do- sol- la- la- la- sol- fa- sol / Me pergunto se você pensa em mim

sol- fa- la- la- la- sol / como eu penso em você

.

la- la- sib- la- DO / Aonde estiver

sol- la- la- la- la- la- sol- fa- sol / Espero que esteja feliz

fa- sol- fa- sol- sol- sol- fa / Encontre o seu caminho

la- sib- la- DO- la / Guarde o que foi bom

sol- la- la- la- la- la- sol- fa- sol / E jogue fora o que restou

fa- sol- fa- sol- sol- sol- fa- la- sol- fa / Pois acredito nos meus sonhos

fa- fa- fa- sol- sol- sol- fa- la- sol- fa / Eu acredito na minha vida

fa- re- fa- fa- fa- re- fa- la / E no meio dessa guerra

fa- sol- sol- sol- la- sol- fa- la- sol / Nenhum de nós pode ganhar

.

fa- fa- fa- fa- fa- fa- do / Sonhar e não desistir

fa- fa- fa- fa- fa- fa- do / Cair e ficar de pé

fa- fa- fa- fa- fa- fa- fa- do / Dar valor depois que passou

fa- fa- fa- fa- fa- fa- fa- sol / É duvidar da sua fé

sol- fa- fa- fa- fa- fa- fa- fa- fa- fa- sol / Eu vejo a vida tem vários caminhos

sol- mi- mi- mi- mi- mi- mi- fa#- mi / E entre eles o destino improvisa

mi- mi- mi- mi- mi- mi- fa#- mi / Nos pequenos detalhes da vida

mi- mi- mi- mi- mi- mi- mi- fa#- mi / A resposta está escondida

.

fa- fa- fa- fa- re- fa- sol / Memórias e lembranças

fa- mi- mi- mi- mi- mi- fa / Certezas e dúvidas

mi- mi- mi- mi- mi- mi- fa / Nada parece mudar

fa- fa- fa- fa- re- fa- sol / E apesar de tudo

fa- la- sol- sol- fa- fa- sol / Enquanto o tempo passa

sol- sol- sol- sol- sol- la- sol- fa- la- sol / Ainda espero sua resposta!

.

la- la- sib- la- DO / Aonde estiver

sol- la- la- la- la- la- sol- fa- sol / Espero que esteja feliz

fa- sol- fa- sol- sol- sol- fa / Encontre o seu caminho

la- sib- la- DO- DO- la- DO- RE- DO / Guarde o que foi realmente bom

sol- la- la- la- la- la- sol- fa- sol / E jogue fora o que restou

fa- sol- fa- sol- sol- sol- fa- la- sol- fa / Pois acredito nos meus sonhos

fa- fa- fa- sol- sol- sol- fa- la- sol- fa / Eu acredito na minha vida

fa- re- fa- fa- fa- re- fa- la / E no meio dessa guerra

fa- sol- sol- sol- la- sol- fa- la- sol / Nenhum de nós pode ganhar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. EnyoNyelison disse:

    Tainara entre em contato comigo, estou precisando falar contigo

    msn: enyonyelison@hotmail.com

  2. mih disse:

    Born This Way por favor.. sou loca pra tocar essa música

  3. F_gabriel_F disse:

    iae galera parabéns mas tentem a outra parte pfv preciso dela p/ uma apresentação , sem a parte do rap , só algumas partes no meio da parte que n e apropriada pq tipo o inicio ta mt bom e tem o rap e volta pro início int pra mim n fik sentado esperando o cara akba o rap ia se lgl pelo menos eu toca algumas notas soltas no meio dessa parte.

Deixe uma resposta

