Amar Não é Pecado – Luan Santana

Publicado: abril 26, 2011 por Tainara em Sertanejo
Tags:

.

Amar não é Pecado – Luan Santana

.

fa- mi- fa / Eu não sei

fa- mi- fa / De onde vem

fa- sol- la- la- la- sib- la- sol- fa- mi- re / Essa força que me leva pra você

fa- mi- fa / Eu só sei

fa- mi- fa / Que faz bem

fa- sol- la- la- la- sib- la- sol- fa- mi- re / Mas confesso que no fundo eu duvidei

.

fa- fa- mi- fa / Tive medo

fa- fa- mi- fa / Em segredo

la- la- la- la- la- la- sol- la- sol- fa- mi- re / Guardei o sentimento e me sufoquei

fa- fa- mi- fa / Mas agora

fa- fa- mi- fa / É a hora

fa- sol- la- la- la- la- la- la- la- sol- la- sol / Vou gritar pra todo mundo de uma vez

.

Refrão:

DO- DO- DO- DO- sib- la / Eu tô apaixonado

DO-DO- DO- DO- sib- la / Eu tô contando tudo

sol- sol- fa- fa- sol- sib- la / E não tô nem ligando

sol-  fa- fa- sol- fa / Pro que vão dizer

DO- DO- DO- DO- sib- la / Amar não é pecado

DO-DO- DO- DO- sib- la- sol / E se eu tiver errado

sol- fa- fa- sol- sib / Que se dane o mundo

la- la-  fa- fa- sol- fa / Eu só quero você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Clara Peres disse:

    Eu gosteei mt mt mt mesmo do site , ele ta nos meus favoritos kk ‘
    mas , eu ficaria mais feliz se voocê botasse musicas do Jorge e Mateus tambem *–*
    Beeeeeijos ;*

    • Tauane disse:

      Nossa amei esse site é o unico que encontrei com as cifras correta e inteira.
      Todo dia estou entrando no site para tocar as músicas e to sempre postando
      um comentario.
      Parabéns por toda equipe do site ele é perfeito.
      Obrigada pelas músicas do Luan Santana.

  2. w disse:

    e muito leagal esse site

  3. carla peres disse:

    eu gostei muito do site mais eu ficaria mais feliz se colocassem musicas do gustavo limã tambem
    beeeeejos *-*
    amei amei amei amei o site

  4. Larissa disse:

    gostei muito e consegui tocar direito.

  5. YURI disse:

    essa musica e a melhor de todas vlw luan santana

  6. linda disse:

    gostei do site mas o amaria se tivesse mais musicas do ♥JUSTIN BIEBER♥

  7. luluuu disse:

    muito bala deu pra toca mesmo

  8. brenda disse:

    e muito legal este site

  9. gabriela mendes disse:

    mt boa mas eu acho q ficaria melhor se na parte do final”Sol- fa- fa- sol- la/ eu só quero você” botasse “Sol – sol – fa – fa – sol – fa/ es só quero você”.

    Bjks…!!!

  10. Leo disse:

    Ow vire fã desse site muito bom tava procurando um site com cifras pq eu sou músico de uma orquestra tava procurando músicas vlw

  11. lipe disse:

    gostei muito do site e é muito mais facio do q as folhas que o professor da

  12. Mayra Almeida disse:

    esse site é ótiimoo ! \õ .
    passo hooras aquii, e sem flauta, só no violão. rs ..

    queria muuito algumas do Jorge&Mateus,
    principalmente Amo Noite e Dia !

    ;*

  13. BiiAhzinha disse:

    eu amei me ajudou muito,mas se tivesse uma musica do jorge e mateus o site seria perfeito,muito mais do que ele já é

  14. alex disse:

    e muito bom isso veio

  15. cristiano disse:

    sit 100% top gostei

  16. cristiano disse:

    EU GOSTARIA MUITO DE UMA MUSICA
    ROBERTOS CARLOS NOME E AMOR SEM LIMITES

  17. Alana disse:

    Ameiiiiiii

  18. francielli disse:

    I LOVE YOU LUAN EU AMO ESSA MUSICA MAS ALGUEM PODE ME ESCLARECER UMA COISA O QUE É SIB E LAD E fa# E mi# EU NAO SEI MAS SE AUGUEM ME RESPONDER EU FICARIA AGRADECIDA!!!!!

  19. adailson disse:

    eu achei muito legal mesmo eu sendo evangelico.

  20. mylleny pazito rodrigues disse:

    luan eu ti amo muito ti adoro vc e tudo de bom bejssssssssssss.

  21. leonardo disse:

    alguém pode enviar a musica pink floyrd.valeu bjossssssss

  22. gui disse:

    Eu gosto dessa música mas só sei toca-la
    na flauta

  23. Santaninha disse:

    Ameei so q num seei oq é ” SIB” qndo fiz aula num aprendi isso naum ushaushau”

  24. Gabriella disse:

    Muito Bom esse Site
    Até ganhei nota extra em Musica
    Obrigado a Vcs
    Bjuus

  25. Aliny disse:

    Amei mt mt mt esse Site!!!!!
    foi o unico que eu encontrei com as notas sertas
    ele ja ta no favorito
    entro todos os dias
    bjs xau!!!

  26. Emily disse:

    Da hora! Esse site, é bacana, e aparece de primeira do google e sou muito fã de musica sertaneja e queria tocá-las e agora consigo. legaaaaaaaaaaaal!

  27. Gabriela Santos Lima da Silva disse:

    Amei,amei,amei

  28. JuuhSugar disse:

    Muito legal…demorou um pouco pra sacar que o sib não era um si…mas eu vio que tinha coisa erradaaa! Muito legal….as musicas da adele estão um pouco bagunçadas……😛 Mas o site é ótimooo

  29. diego disse:

    [é massa e facilima

  30. laila Maria* disse:

    Legal’s apredi quaze tudo ,
    maisssa

  31. nandialla disse:

    desculpa mas eu oiei a musica em flauta credo

  32. mhm disse:

    adorei esse comentario e a musica tambem essa musica ja vai para a minha banda de instromentos musicais…

  33. carolina disse:

    medioeu achei que essa musica feinha na flauta
    mais é facil

  34. aleca disse:

    si la sol la re la sol fa sol la si do do do do re si si la sol laa

  35. thales andrew disse:

    muito massa legal pra carambe melhor site de musica que ja vi

  36. Alana Alves disse:

    Amei a música , toquei tudo certinho , esse site é o melhor site de música do mundooo.

  37. gabriela disse:

    muito facil e muito legal é a primeira vez que entro e ameiiiiii d+ by: gaby

  38. luciana disse:

    nossa viciei nesse site,ele e 100% d+,amei…principalmente pq tem musicas do LUAN SANTANA..

  39. gabriel disse:

    alguem me passa as notas de i do it for you?
    gabriel100tui2010@gmail.com
    bjs

  40. Bianca disse:

    genteeeeee, amo o luan santana

  41. estrelinha disse:

    gostei muito desse site e tambem dessa musica na flauta doce

  42. Elyzeu disse:

    esse site é muito Bom , essa equipe caprishow es pero q vcs postem as siglas do Lucas lucco

  43. EF disse:

    Consegui tocar essa musica todaa na minha flauta

Deixe uma resposta

