Round and Round – Selena Gomez

Publicado: abril 23, 2011 por Tainara em Pop
Tags:

.

Round and Round – Selena Gomez

.

la la la la la la

la la la la la sib la

la la la la la la

la la la la la sib la

RE RE RE RE DO DO DO DO sib sib sib la sib

la la la la sib la

la la la la sib la

.

Refrão:

fa sol la sol re mi fa

sol la sol re mi sol fa

sol la sol re mi fa

re fa sol la

fa fa fa la la la fa fa fa fa fa fa la la la

fa fa fa fa la la la re sol la sol fa

re sol la fa

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

http://www.youtube.com/watch?v=2Fo79goQKTI?fs=1

.

comentários
  1. Eu tenho as notas da musica Who Says
    quando eu ajeitar ela bem direitinha eu
    posto aqui ..
    Eu amo a selena😀
    ~by:Bárbara~

  2. Oi . eu tenho as notas quando eu ajeitar elas bem direitinho eu posto🙂
    ~by:Bárbara~

  3. Clara disse:

    você tira de ouvido?
    se sim uau! parabens! se nao parabens mesmo assim ta otimo!😀

    • barbara296 disse:

      sim essa tirei de ouvido🙂
      so nao posto mais notas que tenho no pc pq nao posso mais posta aqui no blog😦
      tem algumas notas que acho que vcs ia adorar🙂

      • Tainara disse:

        Você pode postar, só que não diretamente. É só mandar as notas para o meu e-mail, que eu posto e coloco seu nome e o que mais você quiser.😉

  4. Mariana disse:

    seria melhor se tivesse a letra do lado, pq as vezes eu me confundo
    mas tah demais parabéns
    manda umas do bieber tbm

Deixe uma resposta

