Minha Vida é Você – Hevo 84

Publicado: abril 8, 2011 por Tainara em Pop Rock
Tags:

.

Minha Vida é Você – Hevo 84

.

mi sol sol mi sol mi sol la si / Se eu disser que não acreditei

la la sol la sol la si la sol / Quando você me disse adeus

mi sol mi sol mi sol la fa# / Esse não pode ser o fim

mi sol sol mi sol mi sol la si / Não me arrepender do que falei

la la sol la sol la si la sol / A vida me tornou assim

sol sol mi sol mi sol la fa# re re do mi / O nosso vício se perdeu dentro de mim

.

Refrão:

sol la si RE si / Hoje vai ser

sol la si RE si / Mais uma vez

sol la si RE DO si RE DO si la si / Vou acordar sem você ao meu lado

sol la si RE si / Hoje vai ser

sol la si RE si / Mais uma vez

sol la si si la sol si DO RE RE / Vou aprender que minha vida é você

sol la si la la sol / Minha vida é você

.

mi sol sol mi sol mi sol la si / Se eu disser que hoje eu sonhei

la la sol la sol la si la sol la si sol mi / Com aquele dia olhando o mar ao lado teu

si RE si RE si RE si RE si la sol si RE / Vou te ligar e te dizer que sinto falta

si RE si RE si RE si MI RE la sol si / Enlouquecendo ouvindo a sua voz dizer

la la sol la sol la si la / Me liga agora e vai saber

la la sol la sol la si la sol / Se o meu mundo ainda é você

.

Refrão:

sol la si RE si / Hoje vai ser

sol la si RE si / Mais uma vez

sol la si RE DO si RE DO si la si / Vou acordar sem você ao meu lado

sol la si RE si / Hoje vai ser

sol la si RE si / Mais uma vez

sol la si si la sol si DO RE RE / Vou aprender que minha vida é você

sol la si la la sol / Minha vida é você

.

sol la sol la sol la sol la sol la sol si / E saio pelas ruas sem pra onde ir

sol la sol la la sol la / Eu passo a noite acordado

sol RE DO si si / Tentando fugir

sol la sol la sol la sol la sol si la / Dessa vontade de telefonar

sol la sol la sol la sol si / Dessa vontade de dizer

mi sol si DO si la sol mi la / Que meu mundo essa noite é você

.

Refrão:

sol la si RE si / Hoje vai ser

sol la si RE si / Mais uma vez

sol la si RE DO si RE DO si la si / Vou acordar sem você ao meu lado

sol la si RE si / Hoje vai ser

sol la si RE si / Mais uma vez

sol la si si la sol si DO RE RE / Vou aprender que minha vida é você

sol la si la la sol / Minha vida é você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Vitor Braz disse:

    Muito obrigado, agora posso toca essa musica no meu sax horns.🙂 Vlw mesmo.

  2. Taise =) disse:

    ESSA MÚSICA É MUITO LINDAAAA

    ameii ♥

Deixe uma resposta

