Só Por Hoje – Detonautas

Publicado: fevereiro 27, 2011 por Tainara em Rock Nacional

.

Detonautas – Só Por Hoje

.

la si DO si la mi sol mi / Tô trancado no meu quarto

sol mi sol mi sol la la / Meia-noite sem ninguém

la si DO si la mi DO DO DO RE si / Eu não durmo mas pra mim tá tudo bem

.

la si DO si la mi sol mi / Tô trancado no meu quarto

sol mi sol mi sol la la / Meia-noite sem ninguém

la si DO si la mi DO DO DO RE si / Eu não durmo mas pra mim tá tudo bem

.

la si DO si la mi sol mi / E lá fora o vento sopra

sol mi sol mi sol la la / Aquele som que a noite tem

la si DO si la mi DO DO DO RE si / Eu não ligo pois pra mim tá tudo bem

.

si si si si si si si la sol / Se eu não faço mais questão de ter

si la / Uh uh

si la / Uh uh

si si si si si / Se eu não tenho mais

si la / Uh uh

si DO si la si / Uh uh uh uh uh

.

DO DO si DO RE DO / Passo o dia feliz

sol sol mi / Sem você

DO DO si DO RE DO / Mais um dia feliz

sol sol la / Sem você

.

sol DO la DO DO la DO la DO DO DO / Se eu saio lá fora e tá escuro aqui

DO DO DO DO DO DO la DO la DO / Não tenho mais nada pra me consumir

DO DO DO DO DO RE si / E pra mim tá tudo bem

.

sol DO la DO la DO DO DO la DO DO DO / E a noite vai embora e é melhor assim

DO DO DO DO DO DO DO la DO la DO / Aqui tá tranqüilo tá legal pra mim

DO DO DO DO DO RE si / E comigo tudo bem

.

si si si si si si si si si / Se eu não faço mais questão de ter

si la… la / Uh uh… uh

si si si si si / Se eu não tenho mais

si la / Uh uh

si DO si la si / Uh uh uh uh uh

.

DO DO si DO RE DO / Passo o dia feliz

sol sol mi / Sem você

DO DO si DO RE DO / Mais um dia feliz

sol sol mi / Sem você

.

sol sol la sol do sol / Passo o dia feliz

sol sol mi / Sem você

sol sol la sol do sol / Mais um dia feliz

.

DO DO si DO RE DO / Passo o dia feliz

sol sol fa / Sem você

DO DO si DO RE DO / Mais um dia feliz

sol sol la / Sem você

.

sol la… mi-la-sol / Ah ah… ah ah ah

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. André Avila disse:

    parabéns pelo blog, sempre acesso e já vi todas as suas postagem

    não sei se alguém já pediu, mas eu ficaria extremamente grato se se você conseguisse três músicas:
    Grenade – Bruno Mars
    Every Breath – Boyce Avenue
    Fátima – Capital Inicial

Deixe uma resposta

