Pelo Tempo Que For – Scracho

Publicado: janeiro 12, 2011 por Tainara em Pop Rock

.

Pelo Tempo Que For – Scracho

.

siii- si- si- si- si- la- sol- la- la- sol / Aah, eu esperei tanto tempo

REEE- RE- RE- RE- RE- DO- si- MI- MI- RE / Mas, eu juro que não aguento

.

RE- DO- si- sol- sol- la- sol / Já tentei te esquecer

sol- RE- DO- si- sol- sol- la- sol- mi- sol- la- si / E quis parar de ter você no meu peito

sol- sol- sol- DO- si- la- sol- DO- si- la- sol- re / O que eu faço pra ele me obedecer?

.

siii- si- si- si- si- la- sol- la- la- sol / Aah, eu por um lado te entendo

REEE- RE- RE- RE- RE- DO- si- MI- MI- RE / Mas, eu continuo querendo

.

RE- DO- si- sol- sol- la- sol / Eu sei que é tarde começar

sol- RE- DO- si- sol- sol- la- sol / Mas nunca é tarde pra tentar

mi- sol- la- si – sol- DO- si- la- si- DO- si- si- sol / Nosso tempo iríamos aproveitar

.

sol- sol- la- si- sol- sol- la- sol / Quero tentar te conhecer

sol- sol- la- si- sol- sol- la- sol / Quero tentar te convencer

.

Refrão:

sol- la- si- sol- re- la- si- la / Sei que não é mais fácil assim

sol- la- si- sol- re- sol- la- sol / E se tanto faz ter um fim

sol- la- si- sol- re- la- si- la / Se o tempo faz esquecer

sol- fa#- sol- fa#- re- mi- sol- fa# / Não tem como te dizer

sol- sol- sol- sol- la- sol / Se nada acontecer

.

siii- si- si- si- si- la- sol- la- la- sol / Aah, os seus defeitos eu invento

REEE- RE- RE- RE- RE- DO- si- MI- MI- RE / Pra fingir que não me arrependo

.

la- RE- DO- si- sol- sol- la- sol / De ter que ver você partir

sol- RE- DO- si- sol- sol- la- DO- RE- si / Assim sem antes ver você sorrir pra mim

RE- DO- si- sol / Eu te juro

la- DO- si- la- sol- DO- si- la- si- sol / Que um dia ainda vou me arrepender

.

sol- sol- la- si- sol- sol- la- sol / Quero tentar te conhecer

sol- sol- la- si- sol- sol- la- sol / Quero tentar te convencer

.

Refrão:

sol- la- si- sol- re- la- si- la / Sei que não é mais fácil assim

sol- la- si- sol- re- sol- la- sol / E se tanto faz ter um fim

sol- la- si- sol- re- la- si- la / Se o tempo faz esquecer

sol- fa#- sol- fa#- re- mi- sol- fa# / Não tem como te dizer

sol- sol- sol- sol- la- sol / Se nada acontecer

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

