Tocando em Frente – Almir Sater

Publicado: dezembro 7, 2010 por Tainara em Sertanejo

.

Tocando em Frente – Almir Sater

.

si sol sol si si / Ando devagar

sol sol sol DO DO DO la / Porque já tive pressa

la la fa fa re do do / E levo esse sorriso

sol la la sol sol mi sol / Porque já chorei demais

.

si sol sol si si si si sol / Hoje me sinto mais forte

sol sol DO DO DO la / Mais feliz, quem sabe

sol la fa fa re do do / Eu só levo a certeza

sol la la sol sol mi sol / De que muito pouco eu sei

sol sol re sol / Ou nada sei

.

fa fa fa mi mi re do re mi fa / Conhecer as manhas e as manhãs

fa fa fa mi mi re do re mi mi / O sabor das massas e das maçãs

fa fa fa mi mi re do re mi fa /  É preciso amor pra poder pulsar

fa fa fa mi mi re do re mi fa / É preciso paz pra poder sorrir

fa fa fa mi mi re do do re mi / É preciso a chuva para florir

.

si sol sol si si si si sol / Penso que cumprir a vida

sol sol DO DO DO la / Seja simplesmente

la fa fa re do do / Compreender a marcha

sol la la sol sol mi / E ir tocando em frente

.

si sol sol si si si si si / Como um velho boiadeiro

si RE RE DO DO la / Levando a boiada

la fa fa re do do / Eu vou tocando os dias

sol la la sol sol mi sol / Pela longa estrada eu vou

sol sol re sol / Estrada eu sou

.

fa fa fa mi mi re do re mi fa / Conhecer as manhas e as manhãs

fa fa fa mi mi re do re mi mi / O sabor das massas e das maçãs

fa fa fa mi mi re do re mi fa /  É preciso amor pra poder pulsar

fa fa fa mi mi re do re mi fa / É preciso paz pra poder sorrir

fa fa fa mi mi re do do re mi / É preciso a chuva para florir

.

si sol sol si si si si si / Todo mundo ama um dia

si si RE DO DO la / Todo mundo chora

sol la fa fa re do do / Um dia a gente chega

sol la la sol sol mi / E no outro vai embora

.

si sol sol si si / Cada um de nós

sol sol sol DO DO DO la / Compõe a sua história

la fa fa re do / Cada ser em si

sol sol la la sol sol mi sol / Carrega o dom de ser capaz

sol sol re sol / E ser feliz

.

fa fa fa mi mi re do re mi fa / Conhecer as manhas e as manhãs

fa fa fa mi mi re do re mi mi / O sabor das massas e das maçãs

fa fa fa mi mi re do re mi fa /  É preciso amor pra poder pulsar

fa fa fa mi mi re do re mi fa / É preciso paz pra poder sorrir

fa fa fa mi mi re do do re mi / É preciso a chuva para florir

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Victória disse:

    oiee, eu entro nesse sita ah mtuuuuuuuu tempo, já sei kuase todas as músicas. Eu gostaria de pedir somente uma musica: Alejandro, da Lady GaGa. Obrigada

  2. Guijdan disse:

    Sabe o que seria d+? Kiss Me, da Avril Lavigne. Nossa, seria lindo pra caramba ouvir aquela música na flauta. Eu ia chorar tanto.

  3. Sarah disse:

    Olá!
    Entendo que fim de ano é super correria para todos,mas né..as atualizações estão tão raras😦
    Espero que venha MUITAS em 2011!!
    Ahn,e claro,poderia postar uma música ai… se chama Colorblind – The Dresden Dolls
    Obrigadinho desde já..

  4. Marina disse:

    Hola please poner la canción de Selena Gomez “A year without rain”

  5. caroline disse:

    ooi eu entro nesse site quase todos os dias tbm e gosto muito das musicas mas queria muito que colocassem a musica de janeiro a janeiro está na trilha sonora de rebelde brasil

  6. marieta disse:

    MUITO OBRIGADA…
    AJUDOU MUITO MESMOO..

  7. eu sou disse:

    bom achei muito legal essa musica pensei q a paula fernandes cantava

  8. Coisas disse:

    Oieeee amo esse site gostei pra carambaaaa

Deixe uma resposta

