Live Like There’s No Tomorrow – Selena Gomez

Publicado: novembro 26, 2010 por Tainara em Pop
Tags:

.

Live Like There’s No Tomorrow – Selena Gomez

.

sol si si sol RE RE la sol la la sol la RE RE la

sol la si sol la si sol sol RE RE si la

sol si si sol RE RE la

sol la la sol la RE RE la

sol la si sol la si sol sol RE RE DO DO si la

fa# fa# sol sol la la sol la si la sol sol la si DO

si la sol

.

Refrão:

si DO RE la fa # fa# sol sol sol RE RE RE sol sol sol

sol sol RE RE DO DO si si sol sol RE RE si si la la

sol sol RE RE DO la sol la sol

si DO RE la fa# fa# sol

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

As notas foram retiradas deste vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=n0LyMdCyVqQ

.

Notas criadas por BÁRBARA. Obrigada, novamente.😉

.

comentários
  1. Bárbara disse:

    vc ñ me deram creditos eu que criei as notas😦
    demoro muito tempo pra mim criar as notas e vc pegaram e nao botaram creditos e nem meu video 😦 http://www.youtube.com/watch?v=n0LyMdCyVqQ

  2. Bárbara disse:

    to com as notas da musica one time by justin bieber

  3. Lethycia disse:

    Me passa a música Onte Time. pf

  4. vitor disse:

    Valeu ajudou muito barbara love

Deixe uma resposta

