Quase Sem Querer – Legião Urbana

Publicado: novembro 3, 2010 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Quase Sem Querer – Legião Urbana

.

si- sol- la- sol- mi- sol- fa#- sol / Tenho andado distraído

sol- si- sol- la- sol- mi- sol- la- mi- re / Impaciente e indeciso

re- si- RE- RE- si- RE- si / E ainda estou confuso

la- sol- si- RE- RE- si- RE- la / Só que agora é diferente

re- si- sol- la- sol- mi- sol- sol- fa#- sol / Estou tão tranquilo e tão contente

.

DO- si- la- sol- mi- sol- la- si / Quantas chances desperdicei

si- la- sol- sol- MI- RE- si- la / Quando o que eu mais queria

DO- DO- si- DO- si- DO- si- DO- si / Era provar pra todo mundo

DO- si- DO- si- DO- si- DO- si- DO- si- DO- si- RE / Que eu não precisava provar nada pra ninguém

.

sol- si- RE- RE- si- RE- la / Me fiz em mil pedaços

si- DO- RE- MI- RE / Pra você juntar

si- la- si- si- la- sol- la / E queria sempre achar

sol- sol- sol- mi- sol- la- sol- DO- sol / Explicação pro que eu sentia

.

sol- mi- sol- sol- sol- sol- mi / Como um anjo caído

sol- mi- si- si- si- si- la / Fiz questão de esquecer

mi- sol- si- la- sol- la / Que mentir pra si mesmo

sol- sol- sol- mi- sol- la- sol- DO- sol / É sempre a pior mentira

.

FA- RE- DO- fa- sol- la- la / Maaaaas não sou mais

la- sol- fa- fa- re- fa- mi / Tão criança ah, ah

la- sol / Uuuuh

re- fa- fa- re- fa- mi- re- do / A ponto de saber tudo

.

sol- DO- si- DO- si- la- sol- la- sol- la- sol- si / Já não me preocupo se eu não sei por quê

sol- DO- si- DO- si- la- sol- la- sol- la- sol- si / Ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê

sol- DO- si- DO- si- la- sol- la- sol- la- sol- si / E eu sei que você sabe quase sem querer

sol- DO- si- DO- si- la- fa#- sol / Que eu vejo o mesmo que você

.

FA- FA- FA- RE- DO- FA- FA- RE- DO / Tão correto e tão bonito

DO- DO- sib- la- la- sol- fa- sol- fa / O infinito é realmente

fa- re- fa- fa- sol- re- do / Um dos deuses mais lindos

.

la- DO- DO- la- DO- sol / Sei que às vezes uso

fa- la- DO- DO- la- DO- sol / Palavras repetidas

fa- la- la- sol- fa- sol- fa- re- fa- fa- fa- mi- fa / Mas quais são as palavras que nunca são ditas?

.

sib- la- sol- fa- fa- sol- la / Me disseram que você

fa- la- sol- fa- fa- re / Estava chorando

re- fa- re- fa- re- fa- re- fa- la- re / E foi então que eu percebi

re- fa- re- fa- mi- re- do / Como lhe quero tanto

.

sol- DO- si- DO- si- la- sol- la- sol- la- sol- si / Já não me preocupo se eu não sei por quê

sol- DO- si- DO- si- la- sol- la- sol- la- sol- si / Ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê

sol- DO- si- DO- si- la- sol- la- sol- la- sol- si / E eu sei que você sabe quase sem querer

sol- DO- si- DO- si- la- fa#- sol / Que eu quero o mesmo que você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Júlia disse:

    Ficou maravilhosa.
    Vou fazer mais um pedido
    untitled Simple plan.
    Essa música é linda

  2. ! luca disse:

    grande Renato Russo

  3. KAROL SILVA A POPZINHA P2 disse:

    EU AMO AS MUSICAS DO LEGIAO URBANA

Deixe uma resposta

