Teenage Dream – Katy Perry

Publicado: outubro 31, 2010 por Tainara em Pop
Tags:

.

Teenage Dream – Katy Perry

.

sol sib sol sib sol / You think I’m pretty

sol sib DO RE DO la sib / Without any make up on

sol sib sol sib sol / You think I’m funny

sol sib DO RE DO la sib / When I tell the punch line wrong

sol sib sol sib sol / I know you get me

sol sib DO RE DO la sib / So I let my walls come down

sol RE DO / Down

.

sol sib sol sib sol / Before you met me

sib DO RE DO la sib /  I was allright but things

sol sib sol sib sol / Were kinda heavy

sol sib DO RE DO la sib / You brought me to life

sol sib sol sib sol / Now every february

sol sib DO RE DO la sib / You’ll be my valentine

sol RE DO / Valentine

.

sib la sol / Let’s go all

sol sol fa fa / The way tonight

re fa sol, fa fa / No regrets, just love

sib la sol / We can dance

sol sol fa fa / Until we die

re fa sol / You and I

fa fa fa sol sib RE / We’ll be young forever

.

Refrão:

sib sib sib / You make me

sol sib sol sib sib fa / Feel like I’m living a

sib sib sib / Teenage dream

sol sib sol sib sib fa / The way you turn me on

sib sib sib / I can’t sleep

sol sib sol sib sol / Let’s run away and

RE DO sib sib sib / Don’t ever look back

RE DO sib sib sib / Don’t ever look back

.

sib sib sib / My heart stops

sol sib sol sib sib fa / When you look at me

sib sib sib / Just one touch

sol sib sol sib sib fa / Now baby I believe

sib sib sib / This is real

sol sib sol sib sol / So take a chance and

RE DO sib sib sib / Don’t ever look back

RE DO sib sib sib / Don’t ever look back

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. michele disse:

    eu adoro essa música da katy perry sou muito fã dela eu tava penssando em gravar eu tocando essa música mas acho que não tenho muita coragem rsrs!!

  2. Alanninha Alves disse:

    Muuuito boom vlh . Parabéns , parabéns mesmo .

Deixe uma resposta

