Poker Face – Lady Gaga

Publicado: outubro 26, 2010 por Tainara em Pop
Tags:

.

Poker Face – Lady Gaga

.

si si si si si si si si si si si si

si si si si si si si si si si si si si

.

SOL# RE# RE RE# MI RE# RE RE# MI RE# DO# si la#

si si si si si si si si si si si si si si

si si si si si si si si si

si si si si si si si si si

.

SI LA# FA# SI LA# FA#

MI MI MI MI MI RE# MI RE# FA# FA#

.

SI LA# FA# SI LA# FA#

MI MI MI MI MI RE# MI RE# FA# FA#

.

si si si si si si si si si si si

si si si si si si si si si si si

si si si si si si si si si si si si

.

SOL# RE# RE RE# MI RE# RE RE# MI RE# DO# si la#

si si si si si si si si si si si si si si

si si si si si si si si si

si si si si si si si si si

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

As notas foram retiradas deste vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=_L2fhz8-XqU

.

comentários
  1. Guga Lima disse:

    Aprendi a tocar flauta vendo os videos desse cara… ele é muito simples e sabe passar de uma forma bem legal…
    Eu gostaria de ter a cifra da musica QUENDA que foi tema de Xica Da Silva e Composta por Marcos Viana. (tem ela na versão estrumental só em flauta, muito linda)
    quem puder me mande golima81@hotmail.com
    abraço e parabens pelo blog

  2. ana disse:

    Ele é d+. Aprendi a tocar essa música na flauta em apenas um dia com o video dele. Ele toca muito bem, com o video dele aprendi a tocar Poker Face, Bad Romance, Just Dance e outros mais legais ainda. O Binho tá de parabéns, ele sabe mesmo tocar flauta. Parebens, Binho! Valeu♥♥♥

  3. Vanessa disse:

    Cara ele toka d++, eu não toko mais flauta apenas Escaleta, mas olhando esse video mi deu uma vontade de continuar a tocar Flauta!
    Meus Parabéns!
    Tuh tem um talento incrivel!!

  4. Eli disse:

    Meu o cara toca p/ caramba mas q viaje o gato de le passando

  5. andrezza disse:

    que musica linda🙂

  6. aline disse:

    eu gostei mas e muinto difisiu

  7. tatiana matos disse:

    adorei estas musicas .Adoraria saber tocala

  8. tatiana matos disse:

    adorei .gostava de saber tocar estas musicas

  9. sara disse:

    tb amei to treinando para mostra pra minha tia q me ensita toka flauta minha prof.

Deixe uma resposta

