Palpite – Adriana Calcanhoto

Publicado: setembro 30, 2010 por Tainara em MPB

.

Palpite- Adriana Calcanhoto

.

la la la la la sol la sol / Tô com saudade de você

fa fa fa fa fa sol fa re fa / Debaixo do meu cobertor

fa fa fa sib sib la sol / De te arrancar suspiros

fa fa do fa / Fazer amor

la la la la la sol la sol / Tô com saudade de você

sol fa sol fa sol fa re fa / Na varanda em noite quente

fa fa fa sib sib la sol / E do arrepio frio

fa sol fa la la / Que dá na gente

fa fa re sol fa re / Truque do desejo

fa sol fa la la / Guardo na boca

re fa re sol fa re / O gosto do beijo

.

lab lab lab sol fa fa fa fa / Eu sinto a falta de você

lab lab lab sol / Me sinto só

fa DO la / E aí?

la la la la la sol fa / Será que você volta?

la la sol fa sol fa reb / Tudo à minha volta

re do la / É triste

fa DO / E aí?

DO DO DO DO si sol fa / O amor pode acontecer

fa DO DO sib la sib la / De novo pra você

fa sol fa / Palpite

.

la la la la la la sol la sol / Tô com saudade de você

fa fa fa sol fa re sol fa / Do nosso banho de chuva

fa fa fa fa lab lab sol fa / Do calor na minha pele

fa sol fa fa do / Da língua tua

la la la la la sol la sol / Tô com saudade de você

sol fa sol fa sol fa sol fa / Censurando o meu vestido

fa fa fa lab lab sol / As juras de amor

fa sol fa la la / Ao pé do ouvido

fa fa re sol fa re / Truque do desejo

fa sol fa la la / Guardo na boca

fa fa re sol fa re / O gosto do beijo

.

lab lab lab sol fa fa fa fa / Eu sinto falta de você

lab lab lab sol / Me sinto só

fa DO la / E aí?

la la la la la sol fa / Será que você volta?

la la sol fa sol fa / Tudo à minha volta

reb do la / É triste

fa DO / E aí?

DO DO DO DO si sol fa / O amor pode acontecer

fa DO DO sib la sib la / De novo pra você

fa sol fa / Palpite

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. larissa almeida disse:

    amooooo essa musica ….

Deixe uma resposta

