Um Anjo Veio Me Falar – Rouge

Publicado: setembro 15, 2010 por Tainara em Pop

.

Um Anjo Veio Me Falar – Rouge

.

Si- si- si- la- la- sol- la- la- la- mi- fa#/ Tão difícil entender o coração

Si- si- la- la- sol- la- si- si- la/ E tantas vezes eu tentei

Si- si- si- si- DO#- RE- RE- DO#- DO#- RE- RE/ Acredito numa história de amor

Sol- sol- fa#- sol- RE/ Um sonho lindo

Sol- sol- fa#- sol- MI/ Sei que vou viver

.

Refrão:

Sol- sol- la- la- re- la- do#- re/ Um anjo veio me falar

Si- DO#- RE- RE- DO#- si- la/ O amor chegou pra mim

La- re- la- do#- re / Veio me mostrar

Si- DO#- RE- RE- DO#- si- la/ O sonho não tem fim

Sol- la- la- si- DO#- DO#- RE- RE- fa#- la- sol- sol/ E não importa quanto tempo vai passar

(si- si- sol- la)/ (Vou te esperar)

Sol- la- la- si- DO#- DO#- RE- RE/ E nunca foi tão forte assim

La- sol- RE, RE- RE- DO#- si- RE- RE/ Eu ouvi, um anjo me falar

.

Si- si- si- la- la- sol- la- la- la- mi- fa#/ Quantas vezes com um beijo eu sonhei

Si- si- si- la- la- sol- la- si- si- la/ Um carinho que eu nunca senti

Si- si- si- si- DO#- RE- RE- DO#- DO#- RE- RE/ Sei que um dia você vai estar aqui

Sol- sol- fa#- sol- RE/ Num sonho lindo

RE- MI- FA#- MI- RE- FA#- MI- RE- FA#- MI- MI- RE/ Nos seus braços é onde eu quero estar

.

Refrão:

Sol- sol- la- la- re- la- do#- re/ Um anjo veio me falar

Si- DO#- RE- RE- DO#- si- la/ O amor chegou pra mim

La- re- la- do#- re / Veio me mostrar

Si- DO#- RE- RE- DO#- si- la/ O sonho não tem fim

Sol- la- la- si- DO#- DO#- RE- RE- fa#- la- sol- sol/ E não importa quanto tempo vai passar

(si- si- sol- la)/ (Vou te esperar)

Sol- la- la- si- DO#- DO#- RE- RE/ E nunca foi tão forte assim

La- sol- RE, RE- RE- DO#- si- RE- RE/ Eu ouvi, um anjo me falar

.

RE- RE- la- la- si- si- sol- la/ Todo amor que eu sempre procurei

La- sol- fa#- mi- mi- re/ Oh, oh, Ah!

Sol- sol- si- la- la- fa#- fa#- mi/ Você veio me mostrar

La- mi, fa#- mi- re/ Oh- Oh, Oh oh oh

RE- RE- RE- la- la- RE- DO#- RE/ Eu sei você é o meu anjo

RE- RE- RE- FA#- MI- MI- RE/ O amor que eu sempre sonhei

RE- RE- RE- la- la- RE- DO#- RE/ Eu sei você é o meu anjo

RE- si- la/ Anjo

Sol- la- la- si- DO#- DO#- RE- RE- RE- FA#- MI- MI- RE/ E não importa quanto tempo vai passar

(si- si- sol- la)/ (Vou te esperar)

Sol- la- la- si- DO#- DO#- RE- RE/ E nunca foi tão forte assim

La- sol- RE, RE- RE- DO#- si- RE- RE/ Eu ouvi, um anjo me falar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Larissones disse:

    perfeito esse blog! *-* é tudo que precisava!
    tem muitas musicas que gosto (menos essa dai da rouge)

    *-*

  2. Larissones disse:

    pode fazer pedido?
    coloca a cifra de “island in the sun” do WEEZER
    é mto massa a musica.
    > Five years time – Noah and the whale

  3. Camila Ramos disse:

    LEgal,ve se coloca tbm algumas musicas do grupo broz que infelismente acabou em 2005;)

Deixe uma resposta

