Catedral – Leandro e Leonardo

Publicado: agosto 23, 2010 por Tainara em Sertanejo

.

Catedral – Leandro e Leonardo

.

DO DO DO la la sol fa / No deserto que atravessei

la la la la sol sol / Ninguém me viu passar

sol MI RE DO / Estranho e só

sol la sol sol / Nem pude ver

DO MI RE DO RE / Que o céu é maior

sol MI SOL DO / Tentei dizer

la si DO sol / Mas vi você

sol MI SOL MI RE RE / Tão longe de chegar

la la la la sol fa sol / Mas perto de algum lugar

.

DO DO DO la la la sol fa / É deserto onde te encontrei

la la la la sol sol / Você me viu passar

sol MI RE DO / Correndo só

sol la sol sol / Nem pude ver

DO MI RE DO RE / Que o tempo é maior

sol MI SOL DO / Olhei pra mim

la si DO sol / Me vi assim

sol MI SOL MI RE RE / Tão perto de chegar

la la la la sol fa sol / Onde você não está

.

RE RE RE DO RE MI DO DO / No silêncio uma catedral

sol MI RE DO / Um templo em mim

RE RE RE DO RE MI DO DO / Onde eu possa ser imortal

DO FA MI RE DO / Mas vai existir

la DO la, FA MI RE DO / Eu sei, vai ter que existir

FA MI RE DO DO RE DO RE / Vai existir nosso lugar

.

MI RE DO la la la sol sol / Solidão, quem pode evitar?

Sol la la sol / Te encontro, enfim

Sol MI RE DO sol la sol sol / Meu coração é secular

RE RE RE RE RE SOL SOL SOL MI / Sonha e deságua dentro de mim

DO DO DO, MI DO DO / Amanhã, devagar

DO DO MI FA SOL LA SOL LA / Me diz como voltaaar

LA SOL MI / Huuuum

.

MI RE DO la la la sol sol / Se eu disser que foi por amor

La la la la sol sol / Não vou mentir pra mim

MI RE DO la la la sol sol / Se eu disser deixa pra depois

DO MI RE DO RE / Não foi sempre assim

DO MI SOL DO / Tentei dizer

La si DO sol / Mas vi você

DO MI SOL MI RE- RE / Tão longe de chegar

La la la sol fa sol / Mas perto de algum lugar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

