O Que Eu Procurava – High School Musical (A Seleção)

Publicado: agosto 22, 2010 por Tainara em Pop

.

O Que Eu Procurava- High School Musical A Seleção

.

sol- sol- la- si- si / Difícil dizer

sol- sol- sol- la- si- la / Como não pude ver

sol- si- si- la- sol- si- la- sol / Você sempre ao meu lado

sol- sol- la- si- si / Eu andava só

sol- MI- MI- RE- DO / Mas é bem melhor

sol- sol- si- si- la- sol- si- la- sol / Com você sempre ao meu lado

.

M- MI- RE- MI- RE- si- la- sol / É mais do que parece

RE- MI- RE- si- MI- RE / Preciso dizer

.

Refrão:

RE- MI- MI- RE- MI- RE- si / Eu nunca encontrei alguém

RE- RE- MI- MI- RE- MI- RE / Que possa me entender

SOL- SOL- SOL- SOL- FA# / Como você

MI- MI- RE- MI- RE- si / Eu procurei tão bem

RE- MI- MI- RE- MI- RE / Mas não há ninguém

SOL- SOL- SOL- SOL- FA# / Como você

MI- MI- RE- DO- si / E no seu olhar

si- si- RE- FA#- FA#- MI- RE / Eu fui encontrar

si- si- la- sol- si- la- sol / O que eu procurava

.

DO- si- DO- si- la / É tão bom assim

la- si- DO- si / O que você diz

sol- si- si- la- sol- si- la- sol / Me deixa tão feliz

DO- si- DO- si- la / Junto de você

la- la- si- DO- si- sol / Não tenho mais medo

sol- sol- si- si- la- sol- sol- fa# / Você sabe os meus segredos

.

M- MI- RE- MI- RE- si- la- sol / Milagres acontecem

RE- MI- RE- si- MI- RE / Preciso dizer

.

Refrão:

RE- MI- MI- RE- MI- RE- si / Eu nunca encontrei alguém

RE- RE- MI- MI- RE- MI- RE / Que possa me entender

SOL- SOL- SOL- SOL- FA# / Como você

MI- MI- RE- MI- RE- si / Eu procurei tão bem

RE- MI- MI- RE- MI- RE / Mas não há ninguém

SOL- SOL- SOL- SOL- FA# / Como você

MI- MI- RE- DO- si / E no seu olhar

si- si- RE- FA#- FA#- MI- RE / Eu fui encontrar

si- si- la- sol- si- la- sol / O que eu procurava

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Bárbara disse:

    Oi gostaria que colocassem “Down” by Jay Sean

Deixe uma resposta

