Você Vai Lembrar de Mim – Nenhum de Nós

Publicado: agosto 14, 2010 por Tainara em Rock Nacional

.

Você Vai Lembrar de Mim – Nenhum de Nós

.

si- si- sol- la- sol/ Quando eu te vejo

sol- si- si- sol- la- sol/ Espero teu beijo

sol- si- DO- RE- la- la/ Não sinto vergonha

sol- si- si- sol- la- sol/ Apenas desejo

sol- si- si- sol- la- sol/ Sua boca encosta

sol- sol- sol- si- si- sol- la- si/ em minha boca que treme

sol- si- DO- RE- la/ Meus olhos eu fecho

sol- sol- si- si- si- sol- la- sol/ Mas os seus estão abertos

.

la- la- la- la- la- sol- mi- re/ Tudo bem se não deu certo

mi- sol- si- la- la- sol- la- sol- la- mi- re/ Eu achei que nós chegamos tão perto

mi- sol- si- la- la- sol- la- sol- la- sol- mi- re/ Mas agora com certeza eu enxergo

re- mi- la- re- mi- la- re- mi- si/ Que no fim eu amei por nós dois

.

si- si- si- sol- la- sol/ Esse foi um beijo

si- si- sol- la- si/ de despedida

si- si- si- si- DO- DO- si- la- sol/ Que se dá uma vez só na vida

sol- si- sol- la- sol, si- la- si/ Explica tudo, sem brigas

sol- si- DO- DO- RE- la- sol- la- la- sol/ Clareia o mais escuro dos dias

.

la- la- la- la- la- sol- mi- re/ Tudo bem se não deu certo

si- si- si- la- la- sol- la- sol- la- mi- re/ Eu achei que nós chegamos tão perto

mi- sol- si- la- la- sol- la- sol- la- sol- mi- re/ Mas agora com certeza eu enxergo

re- mi- la- re- mi- la- re- mi- si/ Que no fim eu amei por nós dois

.

Refrão:

DO- si- DO- RE- si- la- sol/ Mas você lembra!

MI- RE- si- si- DO- si- sol- la/ Você vai lembrar de mim

mi- sol- mi- si- la- sol- la- si- la/ Que o nosso amor valeu a pena

re- si- la- sol/ Lembra!

mi- re- si- si- DO- si- sol- la/ É o nosso final feliz

mi- sol- mi- si- la- la/ E você vai lembrar

si- la- la, sol/ Vai lembrar, sim

mi- sol- si- la- la- sol- sol/ Você vai lembrar de mim

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

