Amigo Pela Fé- Luan Santana

Publicado: agosto 13, 2010 por Tainara em Sertanejo
Tags:

.

Amigo Pela Fé- Luan Santana

.

Si- la- fa#- sol/ Quem me dará

Sol- sol- fa#- re- mi- mi/ um ombro amigo

Re- re- mi- mi- re- re/ Quando eu precisar?

Si- la- fa#- sol/ Se eu cair

Sol- sol- fa#- re- mi/ Se eu vacilar

mi- fa#- sol- si- la- la/ Quem vai me levantar?

.

Re- mi/ Sou eu

Si- la- sol- mi- si- la- sol/ quem vai ouvir você

La- si- DO- si- DO- si- DO- si- la- sol- re/ Quando o mundo não puder te entender

Re- mi/ Foi Deus

Si- la- sol- mi- si- la- sol/ quem te escolheu pra ser

La- si- DO- si- DO- si- DO- si- DO- RE- RE/ O melhor amigo que eu pudesse ter

.

Refrão:

RE- DO- si- la, si- la- sol/ Amigos, pra sempre

La- si- DO- si- DO- si- DO- si- la- sol- re/ Dois amigos que nasceram pela fé

RE- DO- si- la, si- la- sol/ Amigos, pra sempre

La- si- DO- si- DO- si- DO- si- sol- la- la- sol/ Para sempre amigos, sim, se Deus quiser

.

Si- la- fa#- sol/ Quem é que vai

Sol- fa#- re- mi/ me acolher

Re- re- mi- mi- re- re/ Na minha indecisão?

Si- la- si- si- sol/ Se eu me perder

Sol- fa#- re- mi- mi/ pelo caminho

mi- fa#- sol- si- la/ Quem me dará a mão?

.

Re- mi/ Foi Deus

Si- la- sol- mi- si- la- sol/ Quem consagrou você e eu

La- si- DO- si- DO- si- DO- si- DO- si- la- sol- re/ Para sermos bons amigos, num só coração

Re- mi/ Por isso

Si- la- sol- mi- si- la- sol/ eu estarei aqui

La- si- DO- si- DO- si- DO- si- DO- RE- RE/ Quando tudo parecer sem solução

.

Si- si- la- sol- sol- mi- re/ Peço a Deus que te guarde

Si- si- la- sol- sol- si- si/ E te dê a sua paz

.

Refrão:

RE- DO- si- la, si- la- sol/ Amigos, pra sempre

La- si- DO- si- DO- si- DO- si- la- sol- re/ Dois amigos que nasceram pela fé

RE- DO- si- la, si- la- sol/ Amigos, pra sempre

La- si- DO- si- DO- si- DO- si- sol- la- la- sol/ Para sempre amigos, sim, se Deus quiser

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

comentários
  1. Lucas Ferraz disse:

    adorei mesmo vlw votei com o coração – deus te abençoe!

  2. Larissa disse:

    adorei toquei tudo e deu tudo serto

    • jaqueline navarro vilhena dias oliveiro disse:

      isso e muito legal ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii toco todo dia para o meu professor de musica na escola ele ficou surpresoooo
      vlw

  3. eduarda disse:

    eu amei toco o dia inteiro

Deixe uma resposta

