Use Somebody- Kings Of Leon

Publicado: agosto 9, 2010 por Tainara em Rock Internacional

.

Use Somebody- Kings Of Leon

.

Sib- sib- sib- DO- RE- RE/  I’ve been roaming around

DO- sib- DO- RE/ Always looking down

DO- sib- RE- RE/ at all I see

Sib- DO- RE/ Painted faces

DO- sib- DO- RE/ Fill the places

DO- sib- RE- RE/ I can’t reach

.

Sib- DO- sib- sib- sib- sol- sib- sib- RE/ You know that I could use somebody

Sib- DO- sib- sib- sib- sol- sib- sib- RE/ You know that I could use somebody

.

Sib- sib- RE- RE/ Someone like you

DO- sib- DO- RE/ and all you know

DO- sib- RE- RE/ and how you speak

Sib- DO- RE/ Countless lovers

DO- sib- DO- RE/ under cover

DO- sib- RE- RE/ of the street

.

Sib- DO- sib- sib- sib- sol- sib- sib- RE/ You know that I could use somebody

Sib- DO- sib- sib- sib- sol- sib- sib- RE/ You know that I could use somebody

MI- MI- MI- MI- RE/ Someone like you

[…]

MI- MI- MI- MI- RE/ Someone like me

MI- MI- MI- MI- RE/ Someone like me

MI- MI- MI- MI- RE, sib- sib- RE/ Someone like me, somebody

[…]

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

comentários
  1. Sarah disse:

    *O* que maravilhaaaaaaaaaaa!

  2. Lucas Ferraz disse:

    queria saber se vc pode postar 1 música em 2 vozes😕 e tbm queria pedir com dedicação e carinho a música pela fé de luan santana…….vlw e des de já agradeço!

  3. Lucas Ferraz disse:

    amigos pela fé */**digtei errado! é amigos pela fe´que eu pedi!

  4. toia disse:

    oi, eu gostei dessa musica, o site ta de parabéns🙂

    eu queria a musica alejandro da lady gaga, obrigado desde já🙂 bjsn :*

  5. Sofý disse:

    Eu queria, se possível, For The First Time . The Script
    Muiyo Obrigada🙂

Deixe uma resposta

