Por Um Minuto – Bruno e Marrone

Publicado: agosto 9, 2010 por Tainara em Sertanejo

.

Por Um Minuto – Bruno e Marrone

.

la- la- la- la- la- DO- DO- DO- DO- DO- fa / E todos os amantes já adormeceram

DO- DO- DO- DO- DO- FA- FA- FA- FA- FA- RE- DO / E todas as palavras já se calaram

la- la- la- la- DO- DO- DO- DO- DO- fa / Já não vive o mundo em que se perderam

DO- DO- DO- DO- DO- FA- FA- FA- FA- FA- RE- DO / Nem as madrugadas em que se amaram

la- la- RE- DO / Quero sentir

FA- MI- RE- DO / Quero ouvir

la- la- la- la- DO- DO- DO- DO- DO- fa / Seus passos de volta à minha porta

DO- DO- DO- DO- DO- FA- FA- FA- FA- FA- FA- RE- DO / Pra dizer que me amava quando estava

longe

la- la- la- la- la- DO- DO- DO- DO- DO- fa / E deixar que a manhã, juntos nos encontre

DO- DO- DO- DO- DO- FA- FA- FA- FA- FA- SOL- RE- DO / E que passe a ser vida o que hoje é só

sonho

si- si- si- si- DO- RE- RE- sol / E que se acabem os segredos

si- si- si- si- DO- RE- FA- RE- DO / E que se aumentem os desejos

.

Refrão:

FA- FA- FA- FA- MI- DO- la- RE / E assim, enquanto eu te beijo

RE- DO- la- fa- sib / Que mudo o destino

sib- DO- RE- la- sol / Por um minuto

SOL- SOL- SOL- SOL- FA- RE- DO- FA- MI / Que meu corpo encontre o seu corpo

RE- RE- RE- FA- FA- FA- RE- DO / Num prazer absoluto

FA- FA- FA- FA- MI- DO- la- RE / E assim enquanto eu te abraço

RE- DO- la- fa- sib / Me aperte em seus braços

sib- DO- RE- la- sol / Por um minuto

RE- RE- RE- MI- MI- MI- FA- FA / De um jeito que só você sabe

(FA- FA) / (Sabe)

RE- RE- RE- MI- MI- FA- SOL- FA / De um jeito que só eu sei

.

la- la- la- la- DO- DO- DO- DO- DO- fa / Já não há razão pra não ser pra sempre

DO- DO- DO- DO- DO- FA- FA- FA- FA- FA- FA- RE- DO / Dessa vez há de ser, tem que ser diferente

la- la- la- la- la- DO- DO- DO- DO- DO- f a/ Não me deixe sozinho nem mesmo um pouco

DO- DO- DO- DO- DO- FA- FA- FA- FA- SOL- MI- RE- DO / Que esse pouco me deixa cada vez mais

louco

si- si- si- si- DO- RE- RE- sol / E que se acabem os segredos

si- si- si- si- DO- RE- FA- RE- DO / E que se aumentem os desejos

.

Refrão:

FA- FA- FA- FA- MI- DO- la- RE / E assim, enquanto eu te beijo

RE- DO- la- fa- sib / Que mudo o destino

sib- DO- RE- la- sol / Por um minuto

SOL- SOL- SOL- SOL- FA- RE- DO- FA- MI / Que meu corpo encontre o seu corpo

RE- RE- RE- FA- FA- FA- RE- DO / Num prazer absoluto

FA- FA- FA- FA- MI- DO- la- RE / E assim enquanto eu te abraço

RE- DO- la- fa- sib / Me aperte em seus braços

sib- DO- RE- la- sol / Por um minuto

RE- RE- RE- MI- MI- MI- FA- FA / De um jeito que só você sabe

(FA- FA) / (Sabe)

RE- RE- RE- MI- MI- FA- SOL- FA / De um jeito que só eu sei

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

