Meet Me On The Equinox – Death Cab For Cutie

Publicado: agosto 2, 2010 por Tainara em Rock Internacional

.

Meet Me On The Equinox – Death Cab For Cutie (Trilha do Filme Lua Nova)

.

DO DO DO DO DO la la / Meet me on the Equinox

la sol mi la / Meet me half way

DO RE RE RE DO RE DO MI / When the sun is perched at it’s highest peek

RE RE MI la la sol la / In the middle of the day

DO DO DO DO DO la la / Let me give my love to you

la sol sol mi la / Let me take your hand

DO RE RE RE DO RE DO MI / As we walk in the dimming light

RE MI la la sol la / Or darling understand

.

RE RE DO / That everything

RE DO MI RE DO la / Everything ends

RE RE DO / That everything

RE DO MI RE DO la / Everything ends

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Rebeca disse:

    Posta Summer Skin e Tinny Vessels do DCFC *-*

Deixe uma resposta

