Blue Bird – Naruto

Publicado: julho 25, 2010 por Tainara em Trilha de Desenhos e Animês

.

Blue Bird – Naruto

.

la la si DO si la / Habata itara

la la si DO RE DO RE MI / Modorenai to itte

la la si DO si la / Mezashita no wa

la MI RE LA MI RE sol sol la la/ Aoi aoi ano sora

.

la la si DO sol DO si la sol la mi fa mi / Kanashimi wa mada oboerarezu

re re mi fa sol la sol / Setsunasa wa ima

sol sol sol la si DO si / Tsukami hajimeta

sol la si DO sol DO si la sol la mi fa mi / Anata e to idaku kono kanjou mo

mi mi fa sol DO si la sol la la / Ima kotoba ni kawatteku

sol la si DO DO si DO si / Michi naru sekai no

si si DO RE RE DO si la / Yume kara mezamete

la DO RE MI si DO RE MI MI SOL FA MI / Kono hane wo hiroge tobi datsu

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

comentários
  1. Breno disse:

    Eu tenho flauta, só que nao sei como que sao as notas. tipo: dó ré mi fá…

    a minha flauta é barroca se verem me mandem a resposta para o meu email

    Breninhokfl@hotmail.com

  2. alexrocha disse:

    MANO ESSE FINAL ta zuado la MI RE LA MI RE sol sol la la . voçe que fez essa parte .
    aoi aoi ano sora

  3. Adriane disse:

    Gosto do seu site, e acharia legal se tivesse mais musicas de animes.
    Brigado.

  4. isabela disse:

    ameeeei shooooow de boolaaaaaaaaa so vo procurar cosa neste site tainara ja arrumou uma fã!!!1

  5. kauan disse:

    Gosto muito do anime Naruto obrigado pela musica muito obrigado Tainara

  6. kauan disse:

    Gosto muito de naruto e gosto de tocar flauta