Voce é a Música em Mim – High School Musical (A Seleção)

Publicado: julho 24, 2010 por Tainara em Pop

.

Voce é a Música em Mim – High School Musical A Seleção

.

sol sol la si / Nananana

sol sol la si / Nananana

DO si la sol / Êêh

sol DO si sol DO si sol DO si / Você é a música em mim

.

si si si si si la si la sol sol / Se “era uma vez” faz você lembrar

sol si la la – sol si la sol / Uma história conhecida

si DO RE RE si si si la la sol / É um sonho pra realizar

sol si si la si / Seguir em frente

sol si si la sol la si / Felizes para sempre

.

sol fa# sol RE RE / É harmonia

sol fa# sol MI RE / da melodia

RE RE DO si la / Na minha mente

DO si la sol / ecoando

sol fa# sol RE / Uma voz

sol fa# sol MI RE / cantando em nós

RE RE si la sol sol / Não dá pra resisitir

.

RE RE si si la sol sol / Escuto uma só canção

RE si si la sol sol / Na mesma vibração

sol sol la la si la sol sol sol / Pois você é a música em mim

RE RE si si la sol sol / É o som do bem-querer

RE RE si MI RE si / Me trouxe aqui porque

sol la la si la sol sol sol / Você é a música em mim

.

sol sol la si / Nananana

sol sol sol la si / Nanananana

DO si la sol / Só você

sol sol la si / Nananana

sol DO si sol DO si sol DO si / Você é a música em mim

.

sol si si si la la la sol sol / Eu parecia te conhecer

sol si la si / Antes mesmo

sol si la sol la si / do primeiro encontro

si si si RE RE si la la sol / Dizendo coisas que jamais

sol si la si / Disse antes

sol sol si la sol la si / Foi só te ver e pronto

.

fa# sol RE / Mais que eu

sol sol fa# sol MI RE / Você me entendeu

RE RE DO si la DO si la sol / Não tem nenhuma explicação

sol fa# sol RE / A mesma voz

sol fa# sol MI RE / Cantando em nós

RE RE si la sol sol / Me faz sair do chão

.

RE RE si si la sol sol / Escuto uma só canção

RE si si la sol sol / Na mesma vibração

sol sol la la si la sol sol sol / Pois você é a música em mim

RE RE si si la sol sol / É o som do bem-querer

RE RE si MI RE si / Me trouxe aqui porque

sol la la si la sol sol sol / Você é a música em mim

[…]

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Carmela disse:

    deuuuuuuu certo, agora faltam 2 e vc arrumar vou ser do geito que eu sou( pq tah erradissima)

  2. Mariana disse:

    é vdddddddddd deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu posta as outras 2 e corrija vou ser do geito que eu souuuuuuuu

  3. Júlio disse:

    é vddddddddddddddddddd tbm axooooooooooooooo fico otima essa totalmente melodiosa parabens agora poste as 2 restantes( o que eu procurava e eu sabia ( romeu e julieta) e corrigir vou ser do geito que eu sou………………..dai sim estarei satisfeito e sendo seu fã!

  4. Lucas C disse:

    é tbmmmmmmmmm axei lindaa poste as 2 restante e corrija vou ser do geito que eu sou!!!!!!!!

  5. Mário disse:

    magníficaaaaa corrija vou ser do geito que eu sou e poste as 2 restantes!

  6. Sarah disse:

    Poderia postar alguma do The Kooks??qualquer música deles?D:

  7. barbara disse:

    “Dynamite” by Taio Cruz pf coloca ou mais musica da Demi Lovato e alguma da selena gomez🙂

  8. netinho disse:

    adoro todas as musicas de vcs continuem assim q deus la de falisidades para todos continuem fazendo musicas lindas e maravilhossas ta aaaaaaaaaa vcs bm q podiam fazer outro filme iam esblidir no mundo do cinema fasam outro filme ta do High School Musical tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amo vcs fasam musica romantica

Deixe uma resposta

