Vou Ser do Jeito Que eu Sou – Lissah Martins

Publicado: julho 23, 2010 por Tainara em Pop

.

Vou Ser do Jeito Que eu Sou – Lissah Martins

.

DO DO DO DO fa fa sol sol / Eu não sei como te falar

sol DO DO DO fa / Tá tão difícil

sol la sol, fa fa / Continuar, eu sei

fa fa la RE la la DO DO RE DO / Não adianta mais tentaaaar

DO MI MI FA DO la MI FA DO / A gente planeja, a vida vem

la RE la la DO DO / E o plano se desfaz

fa sib la fa re / Eu nem sei dizer

fa fa DO DO sib la sol fa la / Mas agora eu vou até o fim

fa fa RE DO sib DO / Você vai ficar bem

.

Refrão:

DO MI FA DO MI FA DO MI FA SOL / Preciso seguir e ser quem eu sou

DO MI FA DO MI FA / Não dá mais pra fingir

DO MI FA MI DO la / Que o tempo não passou

DO MI FA SOL SOL FA MI MI FA DO / Talvez ainda exista um lugar pra nós

fa fa RE fa RE DO / Mas agora eu vou

DO DO DO DO sib la sol sol fa / Vou ser do jeito que eu sou

.

DO DO DO DO fa fa sol sol / Não vou dizer que nunca mais

sol DO DO DO fa / Eu tenho sonhos

fa sol sol sol sol fa la sol sol / E já deixei tantos para trás

fa fa fa RE la la DO DO RE DO / Agora eu quero o que sonheeeei

fa fa MI FA DO fa MI FA DO / Porque dói demais olhar e ver

RE la la DO DO / Que eu nunca tentei

fa sib la fa re / Eu tenho que ir

fa fa DO DO sib la sol fa la / E agora eu vou até o fim

fa fa RE MI FA MI RE DO / Você vai ficar bem

.

Refrão:

DO MI FA DO MI FA DO MI FA SOL / Preciso seguir e ser quem eu sou

DO MI FA DO MI FA / Não dá mais pra fingir

DO MI FA MI DO la / Que o tempo não passou

DO MI FA SOL SOL FA MI MI FA DO / Talvez ainda exista um lugar pra nós

fa fa RE fa RE DO / Mas agora eu vou

DO DO DO DO sib la sol sol fa / Vou ser do jeito que eu sou

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Mariana disse:

    obrigado d+++++ mas revise pf o som deles que a melodia nao correspondeu com o som das notas para flauta doce………….mesmo assim falta 3 para completarmos nossos repertórios te amoo!!!!!!!!!!!

  2. Isa disse:

    é verdade fico meio chochinho na parte do refrão se puder revise postadora ,,mesmo assim tbm te adoro e faltam 3 musicas para terminarmos nosso repertorio como a má ^^^disse!!!

  3. Mário disse:

    é vdd eu nao consigui toca mais como as meninas disse tente corrigir e poste as 3 restantes assim teremos a coleção e ficaremos cada vez mais felizes!!!!!!!!

  4. Lucas C. disse:

    sim fico meio estranho, se puder corriga mas posta as outras 3!( o que eu procurava(paula e felipe), vc é a musica em mim, e eu sabia ( romeu e julieta)………………………….gostarei mtaooo se postar!!!!!!!

  5. Tainara disse:

    Arrumei.😉

Deixe uma resposta

