Meu Primeiro Amor – High School Musical (A Seleção)

Publicado: julho 22, 2010 por Tainara em Pop

.

Meu Primeiro Amor – High School Musical (A Seleção)

.

La- la- la- sol- la- si- la/ Eu gosto de te ver falar

Fa#- fa#- sol- fa#- re/ De me olhar assim

Fa#- la- la- la- sol- la- sol- si- la/ É como se você soubesse

DO- RE- MI- DO- sol/ Tudo sobre mim

.

DO- FA- MI- RE- DO- la- sol/ E de repente os sonhos

Fa#- fa#- sol- fa#- re- re/ Ficam todos iguais

Fa#- sol- la- re- re/ Quando a noite vem

Fa#- sol- la- re- re/ Sonho com você

Fa#- sol- la- re- mi/ E com mais ninguém

.

La- la- la- sol- la- si- la/ Gosto de te ver passar

Sol- fa#- sol- re- re/ Tão perto de mim

Fa#- la- la- la- sol- la- sol- si- la/ Parece que foi combinado

Sol- fa#- sol- la- la/ Que seria assim

.

DO- FA- MI- RE- DO- la- sol/ E de repente os dias

Fa#- fa#- sol- fa#- re- re/ Já não são mais iguais

Fa#- sol- la- re- re/ Quando você vem

Fa#- sol- la- re- re/ Olho pra você

Fa#- sol- la- re- mi/ E pra mais ninguém

.

Refrão:

Sol- fa#- sol- fa#- sol- fa#/ O meu primeiro amor

Sol- fa#- sol- fa#/ Que eu vou levar

Sol- fa#- sol- la- si/ Por toda a vida

Sol- fa#- sol- fa#- sol- fa#/ Eu acho que a paixão

Sol- fa#- sol- fa#- sol- fa#- sol- la- si/ É uma nuvem colorida

DO- si- la- sol- DO- si- la- sol- DO- si- la- sol- sol/ E chora essa vontade que eu sinto de te ver

Sol- DO- si- la- sol- re- si- la- sol- sol/ Você nasceu pra mim e eu pra você

.

Si- DO- RE- RE- sol- sol/ Como eu te quero bem

La- si- si/ Eu também

.

La- la- la- sol- la- si- la/ Gosto de te ver passar

Sol- fa#- sol- re- re/ Tão perto de mim

[…]

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Dani F disse:

    obrigadoooooo se puder postar mais por mim eu amo todas , mas se n puder eu me satisfaço coom pedido atendido……………..fico lindooooooooooo obrigado demais: vc é a musica em mim e vou ser do geito que eu sou!!!!!!!!!!!!!!plxxxxxxxxxxxx

  2. mari disse:

    é vdd dani………obrigado pedido atendido , mas se puder posta as 4 que faltam ae pra agente completa tipo: vc é a musica em mim , o que eu procurava ,vou ser do geito que eu sou, e eu sabia ( romeu e julieta) por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!

  3. lucas disse:

    é vddddddd obrigado já mas se possivel postar as 4 que faltam como mari disse completaremos nosso repertório HSM ( high school musical)……………… posta se possivel te amo postadora se fizer isso

  4. Vi disse:

    sim obrigado tbm gostei mas posta as 4 restantes como mari disse……………………….se fizer isso te amarei postadora !!!!!!!!!

  5. milton disse:

    simmmmmmm obrigado tbm posta as 4………….se possivel como mari disse te idolatro e vo se seu fa postadora!!!!!!! I LOVE YOU!!!!!!

  6. Carmem disse:

    sim Mari, se possivel postadora poste : vou ser do geito que eu sou,vc é a musica em mim, o que eu procurava( paula e felipe) ,e eu sabia (romeu e julieta)…………………………euuuuuuuuuuu ficarei mega feliz sse conseguirem ……………:) e prometo n pedi mais musicas se postar as 4 restantes

  7. Miranda disse:

    tbm estou na torcida e expecitativa da postadora postar 4 musicas par termos repertorio completo!!!!!!!!!!!!!

  8. Mariana disse:

    é até eu to na torcidade!!!!!!!!! URRUL………… MAIS 4 MUSICAS DO HIGH SCHOOL POSTADORA :)))))))))))))

  9. Mário disse:

    é Tainara é assim messmooooooo adoramosssssssssss e queremossssss que todos fiquem boa para pararmos de fazer pedidos extressantes a vc e conseguirmos 1 sonho!!

Deixe uma resposta

