Toda Vez – High School Musical (A Seleção)

Publicado: julho 21, 2010 por Tainara em Pop

.

Toda Vez – High School Musical (A Seleção)

.

Troy:

re- re- mi- re- re- fa#/ Uma vez na vida

re- mi- fa#- fa#- re- re/ Não dá pra repetir

re- mi- fa#- fa#- sol- fa#- mi- la/ Por isso eu acho que nós dois

la- si- la- sol- la- sol/ Devemos decidir

.

Gabriela:

si- la- sol- sol- si- si- la/ Faça durar pra sempre

la- DO- si- RE- DO- si- la- sol/ Não olhe para trás

Do- si- la- sol- sol- mi- sol- si- si- la/ Dessa vez eu quero muito mais

.

Troy e Gabriela:

la- DO- si- la- sol- sol- mi- sol- si- si- la/ A oportunidade a gente faz

.

Refrão:

DO- la- DO/ Toda vez

sol- la- si/ Que eu te olhar

si- si- DO- si- la- sol- fa#- sol- sol- mi- re/ Quero ter você, quero te abraçar

sol- la- si- sol- la- si/ E saber, merecer

si- si- sol- la- sol/ mantendo a fé

DO- la- DO/ Toda vez

sol- la- si/ Que eu te olhar

si- si- DO- si- la- sol- sol- RE- RE- si/ São as nossas vozes que vão brilhar

sol- la- si- sol- la- si/ Nossas mãos vão se unir

si- si- sol- la- sol/ Pa celebrar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Luiza D disse:

    adorei poste tbm vou ser do geito que eu sou e voce é a musica em mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Lucas disse:

    obrigaddo por atender o pedido mas no refrão o toda vez fica muito agudo e não combina muito com a melodia,estou certo??????????? mesmo assim a luiza tem razão poste vou ser do geito que eu sou e voce é a musica em mim

  3. é vdd o refrao fico meio chocho .MAs eu tbm axo que devia posta vou ser do geito que eu sou e voce é a musica em mim,…..desde já agradeço

  4. Maria Amada disse:

    nossa vcs falaram tudo , n deixo eu fala nada mas meu comentário é idem aos de cimaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aeeeeeeee poe vou ser do geito que eu sou e vc é a musica em mim……..mas eu tbm gosto do meu primeiro amor…………………….poe tbm se possivel!!!

  5. Arcy disse:

    é fico chocho o som do refrão na parte toda vez;……e outra falto uma parte😦

  6. Dani F disse:

    por favor queria mais musicas deleeeeee posta logooooo plx!!!!!!!! vou ser do geito que eu sou, ou a que eu amoooooooooooooo: o meu primeiro amor ……………mas com letra…………..des de já agradeço!

Deixe uma resposta

