Foi Deus – Edson e Hudson

Publicado: julho 19, 2010 por Tainara em Sertanejo

.

Foi Deus – Edson e Hudson

.

la la / Foi Deus

fa sol la DO sib la sol fa mi fa / Que me entregou de presente você

fa mi fa la mi mi mi re do re / Eu que sonhava um dia viver

re mi fa la sol sol / Um grande amor assim

fa fa / Foi Deus

.

la la / Foi Deus

fa sol la DO sib la sol sol la la / Numa oração que um dia eu pedi

fa mi fa sib la sol fa mi fa fa / Acorrentado em teus olhos me vi

DO DO DO RE RE RE RE RE MI FA SOL/ Quando te vi pela primeira vez

.

LA LA / Foi Deus

LA SOL LA DO’ SIb LA SOL FA MI FA / Que me entregou de presente você

FA MI FA LA MI MI MI RE DO RE / No teu sorriso hoje eu quero viver

RE MI FA SIb LA SOL SIb LA SOL SOL / No teu abraço encontrei minha paz

.

LA LA / Valeu

LA SOL LA DO’ SIb LA SOL SOL LA LA / Ter esperado o tempo passar

FA MI FA LA MI MI MI RE DO RE / Pra de uma vez meu amor entregar

FA MI FA SIb LA SOL SIb LA SOL SOL FA / E não sentir solidão nunca mais

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Will disse:

    Quero a musica em plena lua
    de mel do pedra leticia
    completa e tambem a
    hxpnotize do system of a down
    a qui ta uma parte da intro
    re sol x4
    re la x4

Deixe uma resposta

