Baby – Justin Bieber

Publicado: julho 14, 2010 por Tainara em Pop
Tags:

.

Baby – Justin Bieber

.

la MI DO# si DO# / You know you love me

la MI DO# si / I know you care

la MI DO# si DO# / You shout whenever

la MI DO# si la / And I’ll be there

MI MI DO# si la / You want my love

MI MI DO# si / You want my heart

la la si si DO# si DO# si DO# si DO# si / And we will never ever ever be apart

.

la MI DO# si DO# / Are we an item?

la MI DO# si la / Girl quit playing

MI si DO# / We’re just friends

la la si si la / What are you saying?

la la si RE RE DO# / So there’s another one

si la la si la / Looks right in my eyes

la si si / My first love

si si si si la DO# si / broke my heart for the first time

la la si la / And I was like

.

Refrão:

DO# si DO# si DO# si MI / Baby, baby, baby, oohh

DO# si DO# si DO# si FA# / Baby, baby, baby, noo

DO# si DO# si DO# si MI / Baby, baby, baby, oohh

DO# si DO# DO# DO# si DO# si / I thought you’d always be mine

si la / Mine

.

DO# si DO# si DO# si MI / Baby, baby, baby, oohh

DO# si DO# si DO# si FA# / Baby, baby, baby, noo

DO# si DO# si DO# si MI / Baby, baby, baby, oohh

DO# si DO# DO# DO# si DO# si / I thought you’d always be mine

si la / Oh oh

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Walter disse:

    Queria que vc se pudesse , postasse a cifra da música I’m A Believer – The Monkees ( tema do final do shrek 1) obrigado se conseguir , mas se não conseguir porfavor me dê uma resposta!!!!!

  2. Ramon disse:

    Música muito show!
    Meus votos vão para ele!

  3. Ramon disse:

    O Melhor CANTOR POP !!

  4. kalebe disse:

    justinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  5. izabella disse:

    meu cantor facorito e o justin

  6. isabela disse:

    i love baby….

  7. lindinhoo disse:

    (la,la,la,mi,sol,la,la,si,do,si,so,si,la,mi,sol,la 2)
    (do,re,mi.mi,mi,re,do,re,mi,re,mi,do,re,mi,mi,mi,re,do,si,la 2)

  8. julia souza de rezende bieber disse:

    euuuuuuuuuuuuuuuu amooooooooooooooooooooooooooooo o justin my love is you justinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  9. julia disse:

    te amooooo justin

  10. amanda da silva ribeiro disse:

    eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo o justim my louve is you justinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  11. matheus disse:

    essa música é irada, meu

  12. sarah disse:

    oie gostaria que vocês colocassem cifras de TECLADO se vcs souberem mais prefiro as cifras assim DO RE MI FA SOL LA SI DO tem como ? espero que vcs me respondam ou possa me ajudar com algum site que mostra as cifras assim
    espero ansiosamente bjus

    • Tainara disse:

      Sobre TECLADO eu não sei nada, não… HEHE

      Mas acredito que possa se usar as mesmas notas da FLAUTA para tocar no TECLADO.

      Tente tocar com essas notas que têm aqui, espero que dê certo. =D

  13. nathlia thais gatinha disse:

    nossa muito legal…

  14. thalia disse:

    I love baby, Justin my love is you. Eu sou sua fã numero 1, que pena eu não sei falar inglês mas eu sei falar francês, espanhol e italiano e portugues. Justin sou sua fã de carteirinha. Beijocas, tenho 19 anos.

  15. micheli disse:

    adorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  16. amanda da silva ribeiro disse:

    nao paro de te esquecer jastim te amo my louve is you te amoooooooooooooooooooooooooo lindo

  17. vivian gabriela ♫ disse:

    eu ♥ a ♫ do justin bieber e ♥ o justin bieber

  18. Gabriel disse:

    eu adoro tocar sua musica na flauta você é meu ídolo

  19. williane disse:

    eu axo um gato esse cantor.

  20. lara disse:

    eu ti a moooooooooooooooooooooo

  21. larissa disse:

    justin l to love of +++++++++

  22. I LOVE YOU JUSTINNNNNNNNNNNNNNNNN

    (MEU GATINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

  23. TAYNARA disse:

    oi justin por favor põe como que se toca no piano a musica one time.se você por eu agradesco muito mas ci não por não tem problema por que eu gosto muito de você e não vai mudar.

  24. ana clara disse:

    eu adoro justin biber eu sou a fa numero um dele

  25. Amanda disse:

    gente eu conseguir, mas alguem poderia me explicar com fazer “fa#” ?
    obrigada!!!!

  26. raissa freitas disse:

    ai gente por pouco eu conssegui grassa a deus eu sou muito fã de justin afinal quem nao é ne?

  27. yuri disse:

    and one time bieber í love i justin bieber kiss me plaise ??????????????

    i love jb.

  28. victoria disse:

    eu amooo o justin bieber ele è um deuus!!!eu adorei aa musia,mais e o refrao????

  29. suse disse:

    LOVE LOVE

    WANTS TO DATE ME?????????

    PLEASE

  30. sandy disse:

    oi meu nome e sandy eu gosto muito do justin + do valo na música dele ( PRAY) essa música e muito linda e tb da pra ver que o justin se preucupa com o mundooooo….. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    poriço eu gosto do justinnn ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    bjks 🙂
    ae gente se vcs souberem as notas da música pray me manden ok meu msn e (sandypaty_100%@hotmail.com)bjsssss

  31. gotich disse:

    essa musica e uma merda

  32. louise bieber disse:

    cara só com essa musica q eu consegui tocar as outras nao parabens quebro meu galho

  33. luiza teixeira belford disse:

    i love you Justin Bieber eu nao consigo te esquecer , i love , i love ,i love e i loveeeeeeeeeee

    beijosssssssssssssssssssss
    luiza teixeira belford
    eu te amoooooo
    nao esquece desse recado faco tudo por voce

  34. amanda disse:

    eu amoooooooooooooooooooooooooooooooo o justin bieber eu aprendi rapidinho essa musica no trompete ,justin ele é + q d+…….

  35. amanda disse:

    eu te amo justin pena que vc esta namorando a selena gomez se nao…..

  36. ágata disse:

    i love justin bieber, it is very beautiful.

  37. tcheuris bieber disse:

    esta muica e d+ eu amo baby e amo justin bieber

  38. gabriela disse:

    eu te amo Justin Bieber 😮 s22222222222222222222222222222

  39. Nuria disse:

    Soy Beliber amo a Justi drew bieber mallette y simpre sera asi xk el nos enseño a decir NEVER SAY NEVER y lo amamaoss!!! pero nadaa nos separara de Justin unke sea selena gomez o las Jonaticas BELIEBER FOREVER!! When ai ser Justin your ser BIEBER when ai ser JUSTIN your ser BIEBER…JUSTIIIIIN BIIIIEEEBBEEEEEERRR JUUUSTINNN BIIIIIEEEEBBEEERR!!!

  40. @BiaaJacob disse:

    Justin Bieber

    Lovee !! ♥

    Poderia ter a musica dele nova ♫ Pray ♫ neah?!!

  41. ana clara disse:

    eu te amo justinnnnnnnnnnnnn

  42. DAIANE disse:

    nao sei o rtmo mais adorei essa musica e d + bgduuuuuuuuuuuuuuu

  43. Lara Bieber disse:

    I’m forever a Belieber
    Eu sou uma Belieber para SEMPRE
    Eu amo d+ o Bieber e vou no show dele

  44. fernanda disse:

    tai gostei ate dessa musica podre mas até que na flauta é legal

  45. galileu disse:

    atensão nessa parte do sol fa#
    aino final e melhor faser um fa naturau q soa melhor

  46. giovanna disse:

    eu ammmmmmmmo muito ele

  47. Ana Beatriz disse:

    Gente eu nem sei toca flauta direito!!!!!!!!!!!!!!!

  48. nicolle disse:

    muito boa para tocar na flauta!!!!!!!!!!!
    so e ruim canta…………

  49. gi disse:

    ai gente eu amo justin bieber, sou muito fã dele

  50. abida gato disse:

    gostei gostei muito

  51. ROBERTA disse:

    YLOVE JUSTIN MY NOME É ROBERTA

    DE ESTADOS UNIDOS

  52. licalarica disse:

    Nossa Essa mUsIcA e muito legal pra se tocar pode ser meio dificil mais tambem e muito legal seria muito pedir para os moderadores porem a musica lisztomanina no piano brigado!!!

  53. Pietra Rodrigues B disse:

    Sol sol SI sol re re sol 2x
    Re re sol sol re re sol re
    Sol sol SI sol re re sol

  54. Larissa disse:

    O Justin não é o melhor cantor do mundo, mas essa música é legal.