Só Os Loucos Sabem – Charlie Brown Jr.

Publicado: junho 16, 2010 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Só Os Loucos Sabem- Charlie Brown Jr.

.

sol sol fa fa / Agora eu sei

fa sol la sol la sol la sol / Exatamente o que fazer

sol fa fa re fa / Bom recomeçar

fa fa fa sol la sol la / Poder contar com você

la la la la la la sib fa fa / Pois eu me lembro de tudo, irmão

fa fa fa sol la sol / Eu estava lá também

fa sol fa fa fa fa re fa / Um homem quando está em paz

fa fa la fa fa re fa / Não quer guerra com ninguém

.

fa  DO DO sib sib la la fa fa / Eu segurei minhas lágrimas

re fa re fa fa fa re fa fa fa la / Pois não queria demonstrar emoção

la la la la la la la la DO fa fa / Já que eu estava ali só pra observar

re fa re fa re fa re fa re fa re fa sol fa / E aprender um pouco mais sobre a percepção

fa fa DO DO sib sib la la la la la fa fa / Eles dizem que é impossível encontrar o amor

fa fa fa fa fa la / Sem perder a razão

sol la sol la la sol la sol la / Mas pra quem tem pensamento forte

sol la sol la sol la sol la sol la sol la / O impossível é só questão de opinião

.

re re re re fa sol la / E disso os loucos sabem

re re re re fa sol fa / Só os loucos sabem

re re re re fa sol la / Disso os loucos sabem

re re re re fa sol fa / Só os loucos sabem

.

sol sol sol sol sol la fa / Toda positividade

fa fa fa fa re do / Eu desejo a você

fa fa re fa re fa re / Pois precisamos disso

re fa fa sol la fa / Nos dias de luta

fa DO sib la sib la fa fa fa / O medo cega os nossos sonhos

fa DO sib la sib la fa fa fa / O medo cega os nossos sonhos

re re re re re re re re re fa la re / Menina linda eu quero morar na sua rua

re re fa fa re la sib la / Você deixou saudade

re re fa fa re la sib la / Você deixou saudade

fa fa fa DO sib la fa / Quero te ver outra vez

fa fa fa DO sib la fa / Quero te ver outra vez

fa re fa fa re la sib la / Você deixou saudade

.

sol sol fa fa / Agora eu sei

fa sol la sol la sol la sol / Exatamente o que fazer

sol fa fa re fa / Bom recomeçar

fa fa fa sol la sol la / Poder contar com você

la la la la la la sib fa fa / Pois eu me lembro de tudo, irmão

fa fa fa sol la sol / Eu estava lá também

fa sol fa fa fa fa re fa / Um homem quando está em paz

fa fa la fa fa re fa / Não quer guerra com ninguém

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Bruna disse:

    adoro caharlie brown

  2. anonimo disse:

    que show gostei da musica queria saber se da para fazer cifras de outras musicas

  3. bharbara disse:

    eu amo charlie brown jr. com muito orgulho e as musicas que mais gosto são:ela vai voltar,só os loucos sabem e coro vai comer e tudo que ela gosta de escutar. posso dizer eu amo charlie brown até acabar minha voz.beijos

  4. Luciana disse:

    Charlie Brown d+

  5. eu sou disse:

    pena q ele mooreu😦

Deixe uma resposta

