Wavin’ Flag – K’naan [Tema da Copa do Mundo 2010 (Coca-Cola)]

Publicado: junho 9, 2010 por Tainara em Hino dos Times / Temas de Copas

.

Wavin’ Flag – K’naan [Tema da Copa do Mundo 2010 (Coca-Cola)]

.

si sol la si sol/ Goooool

sol RE DO si la si sol la si sol / Goooool Goooool

.

si la si sol, mi sol mi re / Give me freedom, give me fire

si si RE RE, la la si sol / Give me reason, take me higher

si la si sol, mi sol mi re / See the champions, take the field now

si si RE RE, la la si sol / Unify us, make us feel proud

si la si sol, mi sol mi re / In the streets our, hands are lifting

si si RE RE, la la si sol / As we lose our, inhibition

si la si sol, mi sol mi re / Celebration, it surrounds us

si si RE RE, la la si sol / Every nation, all around us

.

sol sol sol si RE MI / Staying forever young

MI MI MI MI MI RE si la / Singing songs underneath the sun

sol sol sol si RE MI / Lets rejoice in the beautiful game

MI MI MI MI MI RE si la / Then together celebrate the day

si la sol sol / We all say
.

sol sol la si la sol / When I get older

DO DO DO si sol / I will be stronger

si si la sol la la si la sol fa# sol / Theyll call me freedom Just like a Waving Flag

.

sol la sol fa# sol – Now wave your flag (3x) si la si

si sol La si sol sol re do si La si sol La si La – Gooool Gooool Goooool Brasil!

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Dioméia disse:

    Muito obrigada!
    Você me ajudou muito…abç

  2. ithalo disse:

    muito zica, gostei valeu!!!!!!!!
    me ajudou muito

  3. marcela disse:

    mt boa, mas acho que as notas ré e dó da primeira linha são médias, nao graves. beijos ;D

  4. Fortes disse:

    valeu agora eu vo apresenta pros canadenses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. ! luca disse:

    muinto massa

  6. ! luca disse:

    eu acho que está errado

  7. Victor Matador disse:

    vlw mas ta td errado

  8. Vinicius Bonin disse:

    nosssa q negoço errado

    \\si sol la si sol
    sol RE DO si la si
    sol la si la//

    \\si la si sol,
    mi sol mi re,
    si si RE RE,
    la sol si sol,//

    sol sol sol si RE MI,
    MI MI MI MI RE si la,

    si sol sol sol sol si RE MI,
    MI MI MI MI RE si la.

    sol sol la si sol,
    DO DO DO si la,
    si si si la sol,
    la la si la sol fa# sol,
    ////sol la sol fa# sol\\

    Obs: Letra maiúscula agudas

    / e \ numero de repetições do refrão se ajudei agradeçam no email bono13422@hotmail.com

  9. Muito bom o artigo! Recomendo tamb�m o blog CopaNoBrasil.org l� eles unem todas as noticias sobre a copa em um s� lugar.

Deixe uma resposta

