Se Quiser – Tânia Mara

Publicado: junho 1, 2010 por Tainara em MPB

.

Se Quiser – Tânia Mara

.

si- la- la- sol- sol / Se quiser fugir

mi- mi- la- si- si- si- si / Pra qualquer lugar que for

si- si- si- RE- RE- RE- MI- RE / Não precisa me chamar

mi- la- la- la- si- si- la / Tão perto que eu estou

.

sol- si- si- si- la- la- sol- si- sol/ Mas seu medo de perder

sol- la- MI- RE- RE- RE- si / Não te deixa nem olhar

si- si- RE- RE- RE- MI- RE / Esqueça o que passou

sol- la- la- la- si- si- la / Que tudo vai mudar

.

sol- fa#- sol- si- la- la- sol- fa#- sol / Agora eu posso ser seu anjo

la- la- RE- DO- DO- si- si / Seus desejos sei de cor

sol- DO- DO- DO / Pro bem pro mal

sol- RE- RE- MI/ Você me tem

FA- FA- MI- MI- MI- FA / Não vai se sentir só

FA- RE- RE / Meu amor

.

Refrão:

FA- FA- FA- FA- FA- MI- MI / Sempre que quiser um beijo

MI- MI- RE- RE / Eu vou te dar

FA- FA- FA- FA- FA- FA- MI- MI /Sua boca vai ter tanta sede

MI- MI- RE- RE / De me tomar

RE- MI- FA / Se quiser

FA- FA- FA- FA- FA- MI- MI- MI- MI- MI / Sempre que quiser ir às estrelas

MI- MI- RE- RE / Me dê a mão

RE- DO- RE- RE- DO / Deixa eu te levar

.

si- si- la- la- sol- sol / Eu penso te tocar

sol- sol- RE- RE- RE- DO- si / Te falar coisas comuns

si- RE- RE- RE- MI- RE / E poder te amar

sol- la- la- la- si- si- la / O amor mais incomum

.

si- si- si- si- la- la- sol- si- sol / Não deixe o medo te impedir

sol- la- MI- RE- RE- RE- si / De ficar perto de mim

si- si- RE- si- RE- MI- RE / O que aconteceu ontem

sol- la- la- la- si- si- la / Não vai mais repetir

.

sol- fa#- sol- si- la- la- sol- fa#- sol / Me deixa então estar contigo

la- la- RE- DO- DO- si- si / Seus desejos sei de cor

sol- DO- DO- DO / Pro bem pro mal

sol- RE- RE- MI/ Você me tem

FA- FA- MI- MI- MI- FA / Não vai se sentir só

FA- RE- RE / Meu amor

.

Refrão

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. juan costa disse:

    pena que as notas não estão definidas. isso está me dificultando bastante.

Deixe uma resposta

