Abri Os Olhos – Sandy e Junior

Publicado: junho 1, 2010 por Tainara em Românticas

.

Abri os olhos – Sandy e Junior

.

la/ Sei

si la sol# sol# / Mais do que eu quis

la sol# fa# mi / Mais do que sou

do# do# mi do# fa# / E sei do que sei

la si la si sol# / Só não sei viver

do# mi fa# sol# / Sem querer ser

do# mi do# fa#/ Mais do que sou

.

do# do# re re do# do# re re / E fato é o ato da procura

do# do# re re do# do# re re / E a cura não existe só

do# do# re re do# do# re re / O que era certo eu descobri

do# do# re re do# do# / Nem sempre era o melhor

.

do# si la sol# fa# / Abri os olhos

la si la sol# fa# sol# la / Não consigo mais fechar

la la si la sol# fa# / Assisto em silêncio

la la si la sol# fa# sol# la DO# / Até o que eu não quero enxergar

.

la si la sol# sol# / Não sei afastar

mi la sol# fa# mi fa# / A dor de saber

do# do# mi do# fa# / Que o saber não há

la si la si sol# / Só não sei dizer

do# mi fa# sol# / Se esse meu ver

do# do# mi do# fa# / Se pode explicar

.

do# do# re re do# do# re re / Enquanto eu penso tanto entendo

do# re re do# do# re re / Que é mais fácil não pensar

do# do# re re dp# do# re re / O que era certo eu aprendi

do# do# re re do# do# / A sempre questionar

.

do# si la sol# fa# / Abri os olhos

la si la sol# fa# sol# la / Não consigo mais fechar

la la si la sol# fa# / Assisto em silêncio

la la si la sol# fa# sol# la DO# / Até o que eu não quero enxergar

.

la fa# ….la fa# … / Ahhh…Ahhhh…

.

Obs: As notas maiúsuclas são agudas.

.

comentários
  1. josefa maria disse:

    Sandy eu amo essa musica pois marcou momentos em minnha vida.

  2. luan comim disse:

    legal msn luancomim@hotmail.com senha :********* kkkkkkk rsrdrsrssrssrsr addd la eu toco flauta !!

Deixe uma resposta

