Se Você Não Está Aqui – BR'OZ

Publicado: maio 23, 2010 por Tainara em Pop

.

Se Você Não Está Aqui- Br’oz

.

Si- la- sol, si- la- so- la- mi- fa/ Tarde, é tarde pra dizer

Si- la- sol- la- mi- sol/ Não percebi você

Sol- sol- la- si- la- la- sol- la/ E não pensei no nosso amor

Si- la- sol, si- la- sol- la- mi- fa/ Eu sei, não quis te escutar

Si- la- sol- la- mi- sol/ E a dor vem me mostrar

Sol- sol- la- si- la- la- sol- la/ Que eu preciso de você

La- DO- DO- RE- si- si- DO- si- la/ E tenho tanto pra te dar

La- DO- DO- RE- si- la/ Por isso estou aqui

sol- sol- la- RE- DO- DO- la- DO- si- DO- si/ Pra te fazer acreditaaaar

.

Refrão:

DO- RE- RE- DO- RE- si/ Quando te abraço

DO- RE- RE- DO- RE- si- MI/ Quando escuto a sua voz

La- la- si- DO- si- la- sol- sol/ Eu vejo o sol no teu olhar

La- la- si- DO- si- la- sol- sol- si- la/ E o meu desejo de te amaaar

La- DO- RE- RE- DO- RE- si/ Mas se você me deixar

DO- RE- RE- RE- RE- FA- SOL- MI- RE/ Este inverno não tem fim

RE- MI- RE- DO- RE- DO- La- la- la- sol- si/ Faz frio se você não está aqui

.

Si- la- sol- la- mi- fa/ Preciso de você

si- la- sol- la- fa- sol/ Não quero te perder

Sol- la- si- la- la- sol- la/ Só você me faz feliz

Si- si- la- sol, si- la- sol- la- mi- fa/ Tão leve, seu jeito de me olhar

Si- DO- si- la- si- sol/ Me faz acreditar

La- DO- RE- RE- DO- MI- RE- la- si- la/ Em ter você de volta pra mim

La- DO- DO- RE- si- si- DO- si- la/ Esquece o que ficou pra trás

La- DO- DO- RE- si- la- sol/ E basta olhar você

MI- RE- DO- RE- DO- RE- DO/ Te quero maaaaais

.

Refrão

.

La- si- DO- DO, la- si- RE- RE/ Não respiro, eu não durmo

La- si- RE- RE- DO- si- si/ Não consigo sem você

La- si- DO- RE- RE, la- si- RE/ Quero gritar, meu amor

La- RE- RE- RE- RE- si- la- la- si- RE- RE/ E vou fazer você acreditar

.

Refrão:

DO- RE- RE- DO- RE- si/ Quando te abraço

DO- RE- RE- DO- RE- si- MI/ Quando escuto a sua voz

La- la- si- DO- si- la- sol- sol/ Eu vejo o sol no teu olhar

La- la- si- DO- si- la- sol- sol- si- la/ E o meu desejo de te amaaar

La- DO- RE- RE- DO- RE- si/ Mas se você me deixar

DO- RE- RE- DO- RE- si- mi/ Se você não quer ficar

La- si- DO- si- la- sol- sol/ Tudo sai do seu lugar

DO- RE- RE- RE- RE- DO- MI- RE/ Não consigo mais sonhaaar

DO- RE- RE- RE- DO- RE- si/ Se você vai embora

DO- RE- RE- RE- RE- FA- SOL- MI- RE/ Esse inverno não tem fim

RE- MI- RE- DO- RE- DO- la- la- la- sol- si/ Faz frio se você não está aqui

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

