Deixa Disso – Felipe Dylon

Publicado: maio 23, 2010 por Tainara em Pop Rock

.

Deixa Disso – Felipe Dylon

.

fa#- la- la- fa#- la- la- la- si- la / Foi numa segunda de verão

fa#- fa#- fa#- fa#- fa#- fa#- fa#- sol- fa#- re / Quando eu a vi pela primeira vez

fa#- la- la- fa#- la- la- RE- DO#- la / Foi a sua primeira aparição

la- RE- RE- DO#- la- la- la- si- la / Bastante pra me convencer

la- fa#- la- la- la- fa#- la- la- si- la / A partir daquele dia, então

fa#- fa#- fa#- fa#- sol- fa# / Eu sempre tava lá

re- re- do- re- re- re- re- fa#- mi- re- mi / na mesma hora e no mesmo lugar

fa#- la- la- fa#- la- si- la / Só pra poder te encontrar

RE- la- la- fa#- la- la- si- la / Só pra poder te encontrar

.

fa#- la- la- fa#- la- la- la- si- la / Sempre que eu sentava no sofá

fa#- fa#- fa#- fa#- fa#- sol- fa# / Começava a imaginar

re- do- re- re- re- re- fa#- mi- re- mi / O que fazer onde você está

fa#- la- la- fa#- la- la- la- si- la / Eu contava as horas pra te ver

la- la- la- la- RE- DO#- la- la- si- la / Mas não respondi ao meu olhar

.

Refrão:

RE- RE- RE- RE- RE- RE- DO# / Oh, menina deixa disso

DO#- DO#- DO#- DO#- si- RE- si / Quero te conhecer

si- si- si- si- si- la- si / Vê se me dá uma chance

Si- la- si- la- si- la / Tô afim de você

.

RE- RE- RE- RE- RE- RE- DO# / Oh, menina deixa disso

DO#- DO#- DO#- DO#- si- RE- si / Quero te conhecer

si- si- si- si- si- la- si / Vê se me dá uma chance

Si- la- si- la- si- la / Tô afim de você

sol- sol- sol- re- mi- mi- re / Tô afim de você

.

sol- la- la- la- sol- la- la- la- la- RE- la- la- si- la / Eu fico o dia inteiro só pensando em você

la- la- RE- la- la- sol- la- la / Na minha cama, no chuveiro

la- la- RE- la- la- sol- si / Conto as horas pra te ver

mi- sol- la- la- sol- la- la- la- sol- la- la- la- si- la / Espero que um dia você possa me notar

fa#- fa#- fa#- fa#- fa#- sol- fa#- re / Eu sou um cara maneiro

re- do- re- re- re- fa#- mi / Vê se para de esnobar

.

fa#- la- la- fa#- la- la- la- si- la / Sempre que eu sentava no sofá

fa#- fa#- fa#- fa#- fa#- sol- fa# / Começava a imaginar

re- do- re- re- re- re- fa#- mi- re- mi / O que fazer onde você está

fa#- la- la- fa#- la- la- la- si- la / Eu contava as horas pra te ver

la- la- la- la- RE- DO#- la- la- si- la / Mas não respondi ao meu olhar

.

Refrão:

RE- RE- RE- RE- RE- RE- DO# / Oh, menina deixa disso

DO#- DO#- DO#- DO#- si- RE- si / Quero te conhecer

si- si- si- si- si- la- si / Vê se me dá uma chance

si- la- si- la- si- la / Tô afim de você

.

RE- RE- RE- RE- RE- RE- DO# / Oh, menina deixa disso

DO#- DO#- DO#- DO#- si- RE- si / Quero te conhecer

si- si- si- si- si- la- si / Vê se me dá uma chance

si- la- si- la- si- la / Tô afim de você

sol- sol- sol- re- mi- mi- re / Tô afim de você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

